Notícias

20/01/2006 | 10h09m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Deborah Secco e Marcelo Falcão curtem comédia no Rio de Janeiro

Deborah Secco e Marcelo Falcão curtem comédia no Rio de Janeiro - Felipe Panfili

Deborah Secco assistiu ao espetáculo Surto, em cartaz no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, Rio de Janeiro, na quinta-feira, dia 19, na companhia do noivo, Marcelo Falcão, e mais quatro amigos.

 

O casal permaneceu na platéia, mesmo depois do final do espetáculo, demonstrando estar evitando o assédio da imprensa. Deborah e Marcelo se separaram na hora de sair do local, onde vários fãs fizeram questão de espera-los para tirar uma foto ou pegar um autógrafo da inesquecível Sol, de América, e do vocalista do grupo Rappa.

 

Falcão deu sua opinião sobre o espetáculo:

“Foi a primeira vez que assisti à peça Surto, que achei muito bonita. A galera é muito talentosa. O quadro que mais gostei foi o do Chico, aquele cara que fica com a mãozinha para o alto”, comentou o vocalista do Rappa, sobre o espetáculo que é composto de várias esquetes e sobre o ator Wendell Bendelack, que interpreta o Chico.

 

Deborah vai participar de Surto

Mesmo de férias, Deborah Secco ainda não arrumou uma brecha em sua agenda para participar como convidada de Surto. Porém, Wendell Bendelack confirma que até o dia 2 de abril, quando o besteirol encerra sutemporada carioca, Deborah fará sua participação.

 

“Tudo está dependendo da agenda dela. Mas acredito que em breve a Deborah, que já nos viu em outra ocasião, deverá subir no palco com a gente. Ela é a nossa madrinha e o Lúcio Mauro Filho, nosso padrinho”, prevê o comediante.

 

Depois do Rio de Janeiro, será a vez dos paulistanos gargalharem com Surto, no Teatro Folha Higienópolis, de abril a junho. E em julho Rodrigo Fagundes, Wendell Bendelack, Tais Lopes e Flávia Guedes, mostram o espetáculo no Teatro Tim de Campinas, interior de São Paulo.

 

Quem tem padrinhos...

O velho ditado que ensina que quem tem padrinho não morre pagão pode ser aplicado ao quarteto que integra o elenco de Surto. Deborah Secco deixou escapar que vai levar Wendell Bendelack ao programa do Faustão. Será no quadro Pistolão, no qual um famoso leva uma revelação do Domingão do Faustão.

       

 

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico