Notícias às 22:00

Deborah Secco e Paulo Rocha são garotos-propaganda de marca de roupa

Divulgação

Deborah Secco e Paulo Rocha são as estrelas da campanha Outono/2012 da Hering. Com looks descontraídos e cheios de simpatia, Deborah e Paulo posaram para as lentes do badalado Gui Paganini, no estúdio Bob Wolfenson, em São Paulo.

Tradicional marca de roupas esportivas, a Hering também apoia amplamente o IBCC, Instituto Brasileiro Contra o Câncer, e é a criadora da campanha contra o câncer de mama.

+DEBORAH SECCO E ROGER NO CAMAROTE CONTIGO

Durante as sessões de fotos para as peças publicitárias Deborah falou sobre a importância da iniciativa e mandou um recado para as mulheres.

“Com o projeto, tenho a chance de falar diretamente às mulheres: façam o auto-exame, a detecção precoce é a nossa única chance de combater essa doença tão grande e maldosa, de tão silenciosa que ela é. Essa oportunidade me deixa realmente muito emocionada”, disse Deborah, que assim como Paulo Rocha doou seu cachê para o instituto e para a causa.

Paulo Rocha, que vive o Guaracy da novela Fina Estampa, também se mostrou bastante satisfeito em participar do lançamento da nova coleção da marca e ressaltou a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, desenvolvida em conjunto entre o IBCC e a Hering.

“Admiro a marca por repassar parte de seus recursos para alertar sobre a doença. Vamos fazer os exames. O IBCC auxilia mais de 40 mil pessoas por mês e está preparado para ajudá-los”, completa o ator.   

+PAULO ROCHA SE DIVERTE COM COELHINHAS DA PLAYBOY

Os atores posaram com roupas bem descoladas. A coleção masculina tem inspirações no Rock dos anos 70 e em estampas Humanitárias. Já os looks femininos são inspirados em temáticas indígenas americanas e no romantismo campestre.

Deborah Secco e Paulo Rocha são garotos propaganda de marca de roupa

Notícias Relacionadas