Notícias às 16:20

Deborah Secco esbanja estilo para prestigiar evento de moda

Ag.News

Mesmo grávida de sua primeira filha, Deborah Secco parece estar com fôlego para dar e vender. Depois de um fim de semana pra lá de agitado, a atriz fez questão de marcar presença, nesta segunda-feira (22), na edição deste ano do Salão Moda Brasil, prestigiando principalmente a Un.i, marca com a qual fechou parceria ao assinar uma coleção exclusiva de lingeries. 

Mesmo usando uma calça bem justa e escura, e uma espécie de suéter todo estampado e colorido, a loira acabou não deixando à mostra sua barriguinha de quase quatro meses de gestação durante a passagem pelo Expo São Paulo, mas, além de esbanjar todo o seu estilo, decidiu caprichar nas poses ao posar para os fotógrafos, inclusive com seu clássico carão.

Depois de fazer vários registros sozinha, Deborah chamou não só alguns dos integrantes da marca para aparecerem com ela na frente das câmeras, mas também sua própria mãe, Silvia, que acompanhou a filha na ocasião com um largo sorriso no rosto. 

E ela já está aproveitando tudo o que tem direito da espera de sua primeira filha, que deve se chamar Maria Flor. Aproveitando os dias de descanso, vários dos melhores amigos da atriz organizaram, de surpresa, o primeiro chá de bebê da mais nova mamãe coruja do pedaço, que fez questão de compartilhar com os admiradores da internet boa parte do que tinha acontecido durante o evento, toda orgulhosa e contente. 

Grávida, Deborah Secco ganha seu primeiro chá de bebê
Deborah Secco: Não me achava capaz de seduzir
Deborah Secco exibe a barriguinha em evento na capital paulista
Hugo Moura aproveita bela paisagem carioca para se exercitar

Deborah Secco esbanja estilo para prestigiar evento de moda

Deborah Secco esbanja estilo para prestigiar evento de moda

Notícias Relacionadas