Notícias às 12:50

Deborah Secco escolhe bela foto para celebrar o Dia do Irmão

Reprodução

Deborah Secco foi uma das famosas que, mesmo com a correria deste início de semana, não deixaram passar em branco o Dia do Irmão, que está sendo comemorado nesta segunda-feira (5). A atriz caprichou na escolha da foto para, por meio do Instagram, falar sobre o imenso amor que sente por Bárbara e Ricardo Secco. 

Na frente das câmeras, a artista apareceu, toda sorridente, ao lado da irmã, que, inclusive, também se tornou mamãe de primeira viagem recentemente, dos fofíssimos gêmeos Jorge e Francisco, também presentes no registro compartilhado. 

"Dia do irmão!!! Irmãs e irmãos!!! Amo vocês!!! Vocês foram os melhores presentes que meus pais me deram!!! Com vocês, a vida é mais leve e fácil!!!", escreveu ela, na hora de legendar o clique, que, claro, fez muito sucesso, na rede social, e rendeu vários elogios para a família. 

Vale lembrar que, no último domingo (4), Deborah recebeu vários de seus parentes em casa, para a comemoração do aniversário de nove meses da herdeira, Maria Flor, com direito a mesa de doces de arrasar e tudo mais. 

Deborah Secco comemora os nove meses da filha Maria Flor
Coruja! Deborah Secco posa com Maria Flor no colo
Deborah Secco mostra a filha brincando com seus acessórios
 

 

Uma foto publicada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Notícias Relacionadas