Notícias às 19:25

Deborah Secco está grávida do namorado Hugo Moura

AgNews e Reprodução/Instagram

Atualizada às 19h57

Deborah Secco vai ser mamãe! A atriz de 35 anos confirmou a informação para o colunista Leo Dias, que deu a notícia em primeira mão para Nelson Rubens no TV Fama, exibido no começo da noite desta terça-feira (28) para a Rede TV!.

O pai é o atual namorado da atriz, o modelo de 25 anos Hugo Moura. Como Deborah mesmo falou para Leo, ela fez um exame de sangue na semana passada, descobrindo que está com dois meses de gestação.

"Ah cara, estou tão feliz, tão feliz, tão feliz mesmo, que não sei nem como explicar", disse Deborah em conversa telefônica com Leo Dias, divulgada pelo TV Fama.

Ela já contou a informação para os vovós, por parte de pai e mãe, e os planos do casal estão tomando forma. Hugo já deixou Salvador, onde vivia, para morar com Deborah no Rio de Janeiro.

E a vida virou de ponta cabeça mesmo para ela. Escalada para a próxima novela das onze da Globo, Verdades Secretas, a Globo já determinou que ela ficará fora da trama que estreia em junho.

O autor Walcyr Carrasco terá que alterar os rumos da novela e as cenas de Deborah que já foram gravadas com Rodrigo Lombardi no São Paulo Fashion Week, em março, terão que ser deixadas de lado. Em seu lugar, entra Débora Falabella.

Depois que a entrevista com Leo Dias foi ao ar, Deborah usou o seu Instagram para falar oficialmente sobre o assunto, postando a foto de um sapatinho de bebê:

"Eu e Hugo estamos muito felizes em anunciar que esperamos nosso primeiro filho. Foi uma surpresa e ainda está muito no início para falarmos mais sobre o assunto mas estamos MUITO FELIZES!!!", escreveu.

 

Deborah Secco faz sinal para paparazzo antes de embarcar no Rio
Namorado de Deborah Secco diz que não precisa da amada para conseguir trabalho

Notícias Relacionadas