Notícias às 16:13

Deborah Secco fala do marido: ‘Hoje tê-lo comigo me faz valorizar cada segundo o homem que tenho’

Reprodução/Youtube

Nesta terça-feira (24), Giovanna Ewbank publicou um vídeo em sua conta oficial do Youtube, no qual ela e Deborah Secco protagonizam um bate-papo no qual a atriz fala a respeito da presença de Hugo Moura, seu marido, em sua vida e do quanto a chegada dele fez com que a bela voltasse a acreditar em sonhos antigos, como o da maternidade, que tornou-se real com o nascimento de sua primeira herdeira, Maria Flor. 

"Ele falou que queria ficar quieto, ter uma família, ficar em casa e falei que queria comprar esse barulho", falou. "Pedia a Deus todos os dias pela minha família e encontrei o Hugo cheio de promessas difíceis de acreditar, com uma vida pela frente, aos 23 anos, e de cara a gente fez esse pacto", lembra.

O público sempre acompanhou a saga de Deborah em busca de sua família e todos ficaram felizes quando a bela conseguiu concretizar este desejo e teve sua felicidade triplicada com a chegada da maternidade. 

"É a melhor função que um dia eu sonhei em poder exercer. Nunca escondi isso de ninguém o quanto eu sonhava em ser mãe e construir a minha família. Agora posso gritar para todos os ventos que amo a minha família, minha filha e poder viver isso. Me perguntaram o que eu queria para o Ano Novo e eu respondi 'quero que fique assim'."

Deborah está com 37 anos e seu marido, Hugo, com 25. No entanto, a bela destacou que ele é o homem que ela sempre sonhou e pode lhe proporcionar a família que ela tanto desejava. Hoje, a atriz se sente mais completa do que nunca, tendo seus dois amores à seu lado. 

"Quando eu perdi a virgindade, eu contei para o meu pai e ele falou 'queria muito que nenhum homem nunca te machucasse, mas isso é impossível, então peço que você não desista para que você encontre alguém que valha a pena'. Eu acreditei e falei pro meu pai que quando eu vi o Hugo vi que valia a pena. Me fez valer todas as tentativas frustradas. Fez valer todas as vezes que chorei nesta cama, sozinha, morrendo de dor no coração.Hoje tê-lo comigo me faz valorizar cada segundo o homem que tenho, a família e a vida que tenho, para não errar em coisas pequenas e passageiras", falou.

Notícias Relacionadas