Notícias às 12:05

Deborah Secco ganha mais de um milhão de likes com vídeos da filha

Reprodução/Instagram/dedesecco

Até mesmo em pleno fim de semana, Maria Flor consegue mexer com as emoções de muita gente, principalmente quando se trata das redes sociais. No último domingo (18), por exemplo, a menina apareceu, em vídeos postados no Instagram da mãe, a atriz Deborah Secco, se divertindo muito, durante a festa de aniversário de um amiguinho. 

Além de ficar pulando, durante um bom tempo, na cama elástica instalada para o evento, a pequena, fruto do casamento da artista com Hugo Moura, chegou a ser registrada usando o mesmo vestidinho que a boneca que estava carregando, para cima e para baixo, na ocasião, para o delírio, claro, dos seguidores. 

Apenas algumas horas depois de realizar duas postagens, Deborah já havia recebido, ao todo, mais de um milhão de curtidas e dois mil comentários, do tipo "Princesa linda", "Fofa demais", "Que amor", "Como não amar esse anjo?" e "Que Deus abençoe". 

Sempre que tem uma folguinha, inclusive nas gravações de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, Deborah, aliás, adora usar a rede social, na hora de mostrar um pouco dos compromissos que fazem parte de seu cotidiano, já contando com nada mais, nada menos que seis milhões de seguidores. Como aguentar tanta fofura, gente?

 

Dia de diversão sem fim na festinha do Ben!!! @elisabethmonteiro estava tudo delicioso!!! 

Um vídeo publicado por Deborah Secco (@dedesecco) em

 

Tinha uma penetra na Festa do Benjamin… Desculpa Ben, foi a Maria Flor que levou!!! A mamãe não aguenta  @sweetcottongirls

Um vídeo publicado por Deborah Secco (@dedesecco) em

Notícias Relacionadas