Notícias às 16:42

Deborah Secco grava as primeiras cenas da série Louco por Elas

Marcos Ferreira/Aphotos

Deborah Secco gravou na tarde desta sexta-feira (25) as primeiras cenas da série Louco Por Elas, que será exibida em 2012 pela Globo. A sequência foi realizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz, que amanhã completa 33 anos, e a produção utilizaram como camarim um ônibus, que estava estacionado perto do cenário improvisado.

Deborah Secco grava as primeiras cenas da série Louco por Elas - Marcos Ferreira/Aphotos

Também participaram da cena Du Moscovis, que gravou em cima de uma moto, e Laura Barreto, que interpreta a filha de Deborah, na trama.

Deborah Secco grava as primeiras cenas da série Louco por Elas - Marcos Ferreira/Aphotos

Durante a cena, a artista apareceu segurando algumas bonecas e com várias sacolas. Aparentemente, a cena registrou o momento em que a personagem de Deborah leva sua filha até o ponto de ônibus para pegar o transporte escolar.

Deborah Secco grava as primeiras cenas da série Louco por Elas - Marcos Ferreira/Aphotos

A atriz também apareceu com um visual completamente diferente que o de Natalie Lamour, sua última personagem, da novela Insensato Coração, da Globo. Na antiga trama das nove, Deborah usava roupas sensuais e estava com os cabelos compridos e loiros, e agora aparece mais comportada com as madeixas curtas e escuras.

A previsão é de que a série Louco Por Elas seja exibido na emissora em abril de 2012, assim que acabar a 12º edição de Big Brother Brasil.

A série Louco por Elas será dividida em dez capítulos e contará a história  de um instrutor de futebol feminino, papel de Eduardo Moscovis, que vive cercado por mulheres, pela avó, a ex-mulher, a filha e a enteada. Débora Secco interpretará Giovana, mãe de uma adolescente e par romântico do personagem de Moscovis. Quanto aos demais personagens, apenas há rumores da participação da atriz Glória Menezes.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas