Imprimir

Notícias

13/07/2018 | 14h05m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução Instagram/@dedesecco

Deborah Secco: 'Hugo é a minha alma gêmea, minha solução'

A atriz falou sobre o casamento, a filha, trabalho e vida pessoal

Deborah Secco: 'Hugo é a minha alma gêmea, minha solução' - Reprodução Instagram/@dedesecco
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Deborah Secco é apaixonada pelo trabalho, pela vida e pela família. A atriz deu uma entrevista à revista Quem Acontece, onde falou um pouco sobre seu casamento, sua vida como mãe, seus trabahos e muito mais.

À publicação, ela afirmou que Hugo Moura, com quem está casada e tem uma filha, Maria Flor, de 2 aninhos, é sua alma gêmea e muito mais.

"Tenho certeza absoluta de que o Hugo é a minha alma gêmea. Nenhum dos meus problemas é relacionado a ele. Ele é a minha solução. Ele me traz a força para resolver todos os meus problemas. Tenho problemas de vida, de amizade, de saúde, de família. Coisas que todo mundo tem. Tenho problemas da minha conduta com o universo. Mas sou uma pessoa muito melhor depois que o Hugo chegou. É claro que a gente diverge em algumas coisas. É natural. Mas conversamos muito sobre tudo. A Maria nunca viu a gente gritando ou brigando. A gente nunca discutiu depois que ela nasceu".

Ainda sobre o maridão, ela conta que ele é bem diferente e que ele 'veio de uma estrela'.

"Nunca conheci uma pessoa que nem o Hugo. E hoje, quem conhece ele, estranha menos nossa história. Porque todo mundo que o conhece, nas primeiras duas horas, fala assim: ‘c..., que cara diferente!’ Quem não conhece talvez fale: ‘impossível saber que o cara é tão legal assim!’ Mas é muito rápido que ele se mostra diferenciado. Dizem que tem pessoas que vêm das estrelas, sabe? O Hugo é dessas estrelas daí, ele não é da gente. Ele é de outro lugar. A matemática dele não é a nossa. Não que ele só tenha qualidades, porque essa estrela também tem um monte de defeito: ‘ele é um cara completamente avoado para a vida,  não sabe quando vencem as contas dele, não sabe quanto ganha, não sabe as senhas’. Ele é muito mais emoção do que razão. Isso não tem só coisas boas. Mas era tudo o que eu precisava. Sou uma pessoa que buscava conhecer um cara como ele. E vejo isso tudo na Maria também. Ela é incapaz de pegar um biscoito e comer. Ela vai pegar e perguntar: ‘você quer biscoito?’ Todas as crianças têm a maior dificuldade de dividir brinquedo. Ela dá o dela. É diferente,  não tem explicação. É a alma da pessoa que é diferente"

A maternidade trouxe a atriz a esperiência de renascer para uma nova vida.

"A maternidade é particular para cada pessoa. É um mundo diferente. Aquela vida que tinha antes da Maria em nada lembra essa vida que tenho hoje. É quase que um renascimento. Não sei se para todo mundo é assim, mas para mim é outra vida! É uma vida antes e outra depois da Maria. Nem gosto das mesmas coisas, gosto de tudo diferente. Não gostava de salgado, por exemplo, agora só gosto de salgado. Gostava de doce e agora não gosto mais. Gostava do meu marido, agora o amo, idolatro. Hoje amo o Hugo, meu marido, e amo o Hugo, pai da minha filha. Passei a admirá-lo enormemente mais. Vejo o que ele faz por ela, por mim e pela nossa família. É quase enlouquecedor o amor que sinto por ele, porque é como se fosse a base de tudo que deu certo. Outro dia até falei para ele: ‘não sei se você sabe, mas essa mulher que sou hoje só existe graças a você’. Tudo o que tenho e sou hoje não existiria se não fosse por ele. Ele é o cimento que deu segurança para que a gente construísse tudo isso".

Deborah afirma que pretende engravidar de novo e revela ter passado por um momento difícil quando esperava Maria Flor: a depressão.

"Quero muito ter outra gravidez porque a minha foi muito traumática. Acho que a próxima vai ser melhor. Tive depressão na gravidez inteira. Fiquei muito difícil de conviver. Todo mundo me fala que as gravidezes são diferentes umas das outras, então estou super querendo a segunda. Mas me odiei grávida. Acho que foi isso que desandou a depressão. Odiei tudo: era pesada, não conseguia sentar, não conseguia dormir, não tinha roupa, não conseguia sair, tinha fome e não podia comer. Também teve a sensação de: ‘o que vai ser da minha vida agora?’ Passava tudo pela minha cabeça. Rezei todos os dias para a minha filha vir com saúde. Tive uma irmã que morreu com 6 anos. Tinha toda essa questão de a minha vida inteira ter lidado com a dor da minha mãe por ter perdido uma filha. Quando fiquei grávida, pensava muito: ‘será que a minha filha vai nascer saudável?’ Já não tenho uma saúde incrível, sou toda frágil. Também tinha medos e preocupações: se ia ser uma boa mãe, se o Hugo ia ser um bom pai, se o nosso casamento ia dar certo, se a gente ia conseguir construir uma família ou se a gente ia se odiar".

Mesmo com tudo isso, Deborah Secco garante que Maria Flor não será filha única.

"Quero muito ter outro filho. A Maria vai ter um irmão. Mas ainda não decidimos qual será nossa ordem. Temos vontade de ter mais um ou de adotar um. Mas tudo depende do andar do nosso trabalho, do tempo que vamos conseguir ter disponível. O Hugo está no início da carreira, então para ele esse tempo para o trabalho é primordial. Não posso sufocá-lo de crianças (risos). Porque ele é um paizão e vai querer fazer tudo. Preciso dar espaço para que ele possa criar profissionalmente, crescer e se realizar".

Secco conta que conheceu uma nova terapeuta e que está se olhando mais.

"Faz um ano que encontrei uma terapeuta que mudou a minha vida. É a hora que a gente consegue olhar para a gente. Passamos 24 horas por dia olhando para o mundo, vendo a necessidade de todo mundo e não temos silêncio nem tempo suficientes para olharmos para a gente, para os nossos porquês. Por que é que estou sentindo isso? Por que é que ajo assim? Por que é que sou assim? Se não gosto de ser assim, por que é que sou assim? Por isso a gente tem que tirar um tempo para a gente. E a terapia é isso, um tempo em que você escuta e olha para você".

Muitas pessoas falam sobre a exposição de Maria Flor nas redes sociais. Para Deborah eseu marido, ela não é diferente das demais crianças.

"Quando fomos decidir se postávamos ou não a nossa filha, que era uma coisa que eu tinha muita dúvida, o Hugo falou: ‘se a gente não postar, ela vai ter uma vida completamente diferente da das outras crianças’. E é verdade! Imagina! Na hora da foto na escola: ‘tira a Maria!’. Na hora da foto no parquinho do condomínio: ‘tira a Maria!’ Ou não desce com a Maria para o parquinho porque vão tirar foto. Ela não iria viver uma vida real. O Hugo é muito mais maduro e preparado para esse mundo do que eu. É impressionante, porque vivo nesse mundo há muito mais tempo e ele tem muito mais preparo. Ele me ajuda e me acalma muito quando interpretam coisas que falei de forma errada".

A atriz, que interpreta Karola em Segundo Sol, afirma suas vaidades na entrevista.

"Já coloquei próteses de silicone nos seios e fiz uma lipoaspiração quando tinha 18 anos, depois de 'Laços de Família', em 2000. Fiz a lipo por idiotice. Aproveitei que ia botar peito e fiz. Coisa de criança! Mas hoje faço tudo o que posso de estética: botox, preenchimento. Porque vou fazer 40 ano que vem. Tem que se cuidar! Hoje em dia só não sente o peso dos 40 quem se cuida desde os 20. Tem que começar lá atrás. Não adianta começar com 40. Vamos ver como vai ser comigo".

E sobre os prazeres que tem na vida, ela não mente: 'comer, dormir, fazer amor e cuidar da filha'.

"As coisas que mais gosto na vida são: comer, dormir, fazer amor e cuidar da minha filha. Mas amo muito comer! Minha comida preferida é arroz, feijão, farofa, batata frita, bife à milanesa e ovo frito. Tudo junto (risos). Esse é praticamente meu almoço de todos os dias. Ultimamente estou comendo muito macarrão com feijão com carne moída ou com salsicha. Se eu botar uma colher de uma coisa boa na boca, vou comer até estourar. Sou totalmente compulsiva com comida. Se comer um pedaço de pizza, vou comer a pizza até acabar. Se comer um bis, vou comer a caixa inteira. Como me deleitando. Trabalho isso na terapia também".







Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico