Notícias

20/10/2016 | 18h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram/@dedesecco

Deborah Secco já quer engravidar novamente: ‘Só meu marido ainda não quer (risos)’

Ela ainda falou sobre Maria Flor e sobre o trabalho

Deborah Secco já quer engravidar novamente: ‘Só meu marido ainda não quer (risos)’ - Reprodução/Instagram/@dedesecco

Depois de passar um tempo longe das telinhas por conta da gravidez de Maria Flor, fruto do relacionamento com Hugo Moura, Deborah Secco voltou com tudo na pele de Tânia, na nova temporada de Malhação.

A bela, que adora mostrar todos os momentos de Maria Flor em suas redes sociais, contou, em entrevista à revista Guia da TV, sobre as dificuldades de interpretar Tânia, que é uma mulher batalhadora e mãe de dois adolescentes.

“Como atriz, tento me desvincular do que sou como pessoa. Ainda tenho dificuldade em me ver como mãe de adolescentes, mas quando visto a Tânia me sinto mais velha e acredito no peso da vida e das dificuldades que ela já enfrentou, e tento popularizá-la ao máximo. O público gosta muito desses personagens populares”, disse.

Deborah ainda comentou que os atores mais jovens com quem ela contracena a fazem estar sempre animada para as gravações. “Sinto muito prazer em fazer a Tânia em uma novela mais leve, com esses jovens, e poder passar para eles um pouco do que aprendi. E também receber um pouco dessa vontade de fazer que eles têm. Às vezes, chego cansada, mas eles querem tanto fazer bem e passar o texto que isso me anima”, disse.

Deborah Secco ainda comentou sobre seus planos para o futuro e eles não têm nada a ver com a profissão. “O projeto que queria focar agora é um segundo filho, mas o marido não quer ainda (risos). Tenho um ano e seis meses de diferença da minha irmã e isso é muito bom. A gente cresceu junto, usava as mesmas roupas, aprendemos a dividir. Hoje, minha irmã é minha grande parceira e esse foi o melhor presente que meus pais puderam me dar. Eu gostaria de dar o mesmo para a Maria, mas o filho a gente não faz sozinho, né? Então fico tentando, vai que um dia emplaca (risos)”.

A atriz ainda contou que a relação com o marido é ótima e que ele foi o melhor presente que ela ganhou em sua vida. “O Hugo foi meu primeiro presente. Ele me deu a Maria Flor e a vida em família que eu sempre quis. Ele é o homem da minha casa, cuida da gente, e venho trabalhar muito tranquila porque sei o quanto a Maria é louca pelo pai”.

E Deborah ainda contou que, graças a Hugo, o trabalho virou uma coisa que ela realmente curte e não um “tapa-buraco” em sua vida. “Hoje, trabalho muito mais realizada. Antes eu ia trabalhar me apegando ao trabalho para suprir todas as carências externas. Hoje, não. Venho curtir o trabalho como trabalho, ele não tampa mais nenhum buraco, sabe? Agora tenho minha vida, minha filha, minha família, meu marido e meu trabalho”, finalizou.  

Instagram

Instagram

  • #AFazenda: João Zoli, Léo Stronda e Rafael Ilha estão na Roça. Quem será que vai vencer a Prova do Fazendeiro?
Foto: Divulgação/Record TV
  • @viegasoficial tem novidade e contou tudo ao #OFuxico!!!
  • Quando o assunto é dieta, a mãe da cantora @simoneses manda seu recado. Vem ver em OFuxico!
  • É lacre que fala? @araujovivianne se esbaldou em mais uma noite de samba no @salgueirooriginal
  • Thaeme, da dupla com Thiago, anunciou que está grávida!!! Saiba tudo no OFuxico!! 📸: Reprodução/Instagram
  • O Sétimo Guardião: Gabriel e Luz se beijam! Entre no site do OFuxico e saiba tudo sobre a trama! 📸: João Cotta/TV Globo
  • @feribeiromusic lança música e clipe com @mcdede. Eles mandaram recado ao #OFuxico!

OFuxico