Notícias

24/09/2005 | 15h43m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Deborah Secco leva flores de presente para autora de América

Deborah Secco leva flores de presente para autora de América - Felipe Panfili

Glória Perez recebeu presentes variados, na comemoração de seu aniversário, com um jantar em sua casa, na sexta-feira, dia 23. Foram lembranças delicadas, como as flores que Deborah Secco, a Sol de América, levou, até outras místicas e  jóias: Cláudia Jimenez deu uma pulseira e Nívea Maria um par de brincos, com o detalhe de que os mimos eram criação do mesmo joalheiro: Antônio Bernardo.
Alcione e Anderson Müller optaram pela santa de devoção da novelista, que acabou ganhando duas imagens de Nossa Senhora Aparecida.

Leda Nagle, com seu mimo, acabou revelando que Glória não foge ao sincretismo que faz parte da cultura religiosa do brasileiro.

“Trouxe um patuá indiano, que é ótimo para afastar mau-olhado. É para a Glória colocar no seu escritório, que ela acabou de reformar”.

Regina Casé e Bruno Gagliasso capricharam na originalidade

“Estou dando para a Glória um DVD daquele seriado A Feiticeira, que eu adorava assistir quando era criança”, revelou depois de fazer piada com os fotógrafos. “Só vou dar uma paradinha para vocês, porque eu sou da Mocidade”, disse referindo-se à escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel inventora da famosa paradinha, que atualmente outras baterias imitam durante o desfile.

E Bruno Gagliasso, usando um casaco nas cores verde e amarela, contou que estava presenteando a aniversariante com uma fita de quando ele era criança.

DVD também foi o presente escolhido por Marcelo Brou, o Stallone de América.

“São filmes antigos, para a Glória assistir e se desligar um pouquinho da novela. Ela é tão ligadona no que faz, que marcou o jantar para depois do final do capítulo de América”.

Velho amigo de Glória Perez, o também autor de novelas Gilberto Braga fez questão de contar o tempo que já dura a amizade entre eles, a partir de um episódio referente a uma pessoa que exerceu muita influência sobre o trabalho dos dois.
“Tem quantos anos que a Janete Clair morreu? Pois é, se tem 20 ou 21 anos, eu já sou amigo da Glória há pelo menos 23 anos. Trouxe para ela um livro sobre a obra do pintor Roberto Magalhães”.

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico