Notícias às 09:00

Deborah Secco mostra o corpaço após a gravidez na Boa Forma

Bruna Castanheira/BOA FORMA

Em sua primeira capa de revista após a chegada de Maria Flor, há 3 meses, Deborah Secco conta que engordou 19 quilos no início da gravidez e precisou de ajuda para controlar o peso.

A atriz é a estrela da edição de março da revista Boa Forma, e contou que teve algumas dificuldades na gestação, principalmente para ajustar a alimentação.

“Nunca me alimentei bem: devorava brigadeiro, almoçava sanduíche, não jantava… Quando engravidei, decidi mudar esses hábitos e encher o prato com comida de verdade. Passei a fazer as refeições nas horas certas e incluí arroz, feijão, carne e leite. Mas confesso que, nessa etapa, não abri mão totalmente de doces e fast food. No sexto mês, já estava com 19 quilos a mais! Foi então que procurei uma nutricionista porque, além de tudo, me sentia muito cansada e com dificuldade para sentar, levantar, deitar”, explicou.

Com acompanhamento ideal, Deborah optou por uma alimentação sem enlatados, com pouco carboidrato e mais gorduras e proteínas, e pode aproveitar com saúde os últimos meses da gestação. “Do sexto mês em diante, não engordei mais e, depois que a Maria Flor nasceu, só cortei algumas frutas e raízes. Até me permito algumas escorregadas a cada quatro dias”, disse.

Apenas três meses após dar à luz, os 19 kg, que ganhou no início da gravidez, já ficaram para trás. A atriz voltou a fazer atividades físicas há quase um mês depois de ter dado à luz e mesclou várias modalidades para acelerar os resultados para ter o corpão que está ostentando pelas praias cariocas.

“Com dois meses do nascimento da Maria, retomei também as aulas de jump, muay thai e dança. Juntamente com o treino de força, gosto de variar os estímulos para não enjoar de nenhuma atividade. E também curto me sentir desafiada. Estou aprendendo levantamento de peso olímpico (LPO) e me inscrevi em uma competição de crossfit com meu marido”, revelou.

A revista Boa Forma chega às bancas na próxima sexta-feira (11).

Deborah Secco: 'Voltar a ficar em forma não foi prioridade'
Filha de Deborah Secco é motivo de alvoroço na internet
Deborah Secco pega pesado no treino em pleno domingão
Deborah Secco reúne marido e filha para foto carinhosa
Deborah Secco posta foto fofa dormindo com Maria Flor

Deborah Secco mostra o corpaço após a gravidez na Boa Forma

Deborah Secco mostra o corpaço após a gravidez na Boa Forma

Deborah Secco mostra o corpaço após a gravidez na Boa Forma

Notícias Relacionadas