Notícias às 15:15

Deborah Secco mostra os dentinhos da filha: ‘Não dou conta’

Reprodução

Deborah Secco realmente consegue mexer com as emoções dos fãs, ainda mais quando o assunto é sua filha, Maria Flor, fruto do casamento com Hugo Moura. Ainda na noite do último domingo (11), por meio de sua página no Instagram, a atriz mostrou mais um pouquinho do "crescimento" da herdeira. 

Com um belo e encantador sorrisão no rosto, a menina foi clicada exibindo os dentinhos que já tem, fazendo, claro, com que não só os seguidores, mas a própria mamãe coruja fosse ao total delírio. 

"Meus dentinhos!!! Ai que eu não dou conta de tanto amor!!!", escreveu Deborah, na hora de legendar a postagem, que, inclusive, está, até o momento, com nada mais, nada menos que 94,7 mil curtidas, além de 734 comentários. 

Com mais de cinco milhões de seguidores, a atriz adora usar o Instagram para, entre outras coisas, mostrar um pouco da rotina com a família, de um modo geral, e de seu cronograma de gravações em Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, em que vive a personagem Tânia. Encantamento é pouco para Maria Flor!

Deborah Secco 'vai pra galera' em evento
Filha de Deborah Secco encanta ao falar papai pela 1ª vez
Deborah Secco escolhe bela foto para celebrar o Dia do Irmão
Deborah Secco comemora os nove meses da filha Maria Flor

 

Uma foto publicada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Notícias Relacionadas