Notícias às 10:20

Deborah Secco: Não me achava capaz de seduzir

Reprodução

Mesmo após ser considerada por diversas vezes como uma das mulheres mais desejadas do país, Deborah Secco conta em entrevista ao programa Ofício em Cena, que será exibido nesta segunda-feira (22) na Globonews, que nunca se sentiu um símbolo sexuais e que na época da novela Suave Veneno (1999), quando tinha 18 anos, não se sentia capaz de seduzir, e que quem a ajudou nesse processo foi o diretor Daniel Filho.

"Eu me achava o ser humano mais horroroso do planeta, andava de moletom para esconder o que tinha por trás. Aquela novela foi muito trabalhosa para mim, porque era o dia inteiro tendo que acreditar no que eu não acreditava. Não me achava linda, não me via capaz de seduzir ninguém”, lembra a atriz, de 35 anos. 

Na entrevista concedida à jornalista Bianca Ramoneda, Debora ainda conta como superou o medo das cenas de nudez.

"Descobri que a minha raiva, o meu medo, traziam para mim essa sensualidade. Hoje não tenho dificuldade de fazer cena de nudez, porque aprendi a controlar esse desconforto". 

Com um histórico de personagens sexies, entre elas a garota de programa Bruna Surfistinha, também revela que teve dificuldade para viver a garota de programa.

“Esse filme me calejou muito nessa área, se eu parasse para pensar, não faria".

Deborah Secco exibe a barriguinha em evento na capital paulista
Deborah Secco chega para consulta médica, no Rio
Saiba como Deborah Secco conheceu Hugo Moura
Deborah Secco elogia Camila Queiróz: ‘Me mata de orgulho!’

Notícias Relacionadas