Notícias às 17:22

Deborah Secco ousa em look transparente e super decotado

Reprodução/Instagram

Deborah Secco animou o final de semana dos seguidores. Neste domingo (9), a estrela compartilhou com os usuários do Instagram o look escolhido para arrasar na premiação do Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, na Rede Globo.

Com um vestido magnífico e transparente, a atriz mostrou o quanto está em dia com seu corpo escultural e suas curvas impecáveis. O que chamou atenção de todos os internautas foi o decote para lá de ousado que ela apostou.

Ela concorre na categoria de Melhor Atriz, devido à participação em Segundo Sol, última trama das 21h, onde ela deu vida a Karola.

Deborah fez encenações marcantes, principalmente ao cortar seu cabelo durante um instante de desespero que sua personagem vivenciava na novela. Depois disso, ela aderiu ao corte curto e tem chamado atenção com uma personalidade única.

Os fãs não demoraram nem um pouco para reagir à publicação. Em menos de dez minutos, o clique já tinha mais de 16 mil curtidas e centenas de comentários, todos rasgando elogios, tanto à aparência, quanto ao talento dela.

Giovanna Ewbank exibe barriga saradíssima em evento de MMA
Isis Valverde impressiona com barriga sequinha, dias após dar à luz
Bruna Marquezine tieta Ivete Sangalo em camarim
Inspire-se nos looks das celebridades para arrasar no Natal

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Notícias Relacionadas