Notícias às 08:48

Deborah Secco parabeniza equipe de personais durante treino na academia

Reprodução/Instagram

Deborah Secco praticamente abriu sua academia na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (1). Em clima de pura animação, ela chegou com energia total para o treino e não se esqueceu de desejar os parabéns aos seus personais, da equipe de Rafael Lund, pelo dia do profissional de Educação Física.

No Instagram, ela escreveu uma mensagem aos professores e agradeceu pela energia quando a preguiça chega e a impede de ir à aula. “Hoje é dia deles, ‘profissionais de educação física’, e esses são os meus, não só professores mas também grandes parceiros e amigos! @equipelund, vocês são responsáveis por eu ter aprendido a gostar de treinar e de cuidar do meu corpo! Parabéns! Não só por hoje, mas por todos os dias, que graças a vocês venci minha preguiça! E hoje começamos às 6h! Haja amor!”, escreveu a atriz nas redes sociais.

Desde que começou a se preparar para viver Inês em Boogie Oogie, Deborah tem pego pesado na academia, para exibir o corpão sarado nas redes sociais. A atriz voltou ao seu peso normal, depois de engordar 12kg para um personagem no cinema e está toda sarada!

Juliana Paes viaja à Alemanha com o maridão
Thiago Rodrigues curte noite sertaneja em Barretos
Roger Flores pedala na orla do Leblon com a namorada
Chay Suede desfila em feira infantil e faz a alegria da criançada
Caroline Bittencourt exibe corpão sarado em Ibiza

Deborah Secco parabeniza equipe de personais durante treino na academia

Notícias Relacionadas