Notícias

13/06/2012 | 16h50m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reese Williams

Deborah Secco posa com Morgam Freeman em evento de cinema

Em entrevista à revista Contigo a atriz falou sobre sua carreira internacional

Deborah Secco posa com Morgam Freeman em evento de cinema - Reese Williams

Em alta no Brasil, Deborah Secco começa a dar seus primeiros passos para sua carreira internacional. Recentemente, a atriz recusou seu primeiro filme produzido nos Estados Unidos por falta de tempo. Em entrevista à revista Contigo, a atriz revelou que prefere não fazer do que fazer mal feito.

“Tenho alguns convites, mas fico com medo de começar de forma errada. Prefiro não fazer a fazer mal feito”, declarou.

Durante a entrevista, a atriz ainda comentou como foi representar a classe artística brasileira no 40º AFI Life Achievement Awards, onde foi realizado uma homenagem a atriz e cantora Shirley MacLaine.

“Faltaram-me palavras. Fazia um bom tempo que eu não tinha uma oportunidade como essa, de conhecer ídolos tão distantes. Quando era mais nova, tive essa sensação ao trabalhar com Fernanda Montenegro, Marília Pêra, José Wilker, Nair Bello. Eu me peguei na mesma sensação de 25 anos atrás. Nunca imaginei encostar em Shirley MacLaine. Vejo os shows dela desde pequena. Acho que, quando a via em cena, me vinha a vontade de ser atriz."

+ DEBORAH SECCO DEVE VIVER JOELMA NOS CINEMAS

Steven Spielberg, 65 anos, um dos muitos famosos presentes no evento, também incentivou a atriz em investir na carreira nos Estados Unidos.

"Na hora, perguntei a ele: 'Você está me convidando para vir trabalhar aqui?' E ele disse: 'Claro, vem! Você é linda, tem tudo para dar certo'", contou Deborah, que posou para fotos com ídolos americanos como Morgan Freeman.

 

Deborah Secco: “Prefiro não fazer a fazer mal feito”

Deborah Secco: “Prefiro não fazer a fazer mal feito”

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico