Notícias

12/09/2005 | 09h34m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Cláudio Andrade

Deborah Secco quer atuar no espetáculo Surto

Deborah Secco quer atuar no espetáculo Surto - Cláudio Andrade

Apesar de ter se comportado discretamente para não ser chamada ao palco, na noite de domingo, dia 11, quando o espetáculo Surto comemorou dois anos de sucesso, no Teatro dos Quatro, no Rio, Deborah Secco já havia se comprometido a fazer uma participação especial no humorístico. Deborah, que assistiu tudo ao lado da irmã Bárbara, gostou tanto da performance do quarteto integrado por Flávia Guedes, Rodrigo Fagundes, Thais Lopes e Wendell Bendelack, que se ofereceu para subir ao palco junto com eles.

“Fiquei tão surtada, que me ofereci para fazer uma participação especial. Já passei meu telefone para a galera, pra  gente agendar a data. Foi a primeira vez que assisti e achei maravilhoso”, disse a atriz, paparicada pelo elenco e pela platéia que, à saída do espetáculo, só queria saber dela quais são os próximos passos de sua personagem Sol, na novela América.

Essa desenvoltura de Deborah Secco aconteceu durante a festinha de aniversário, com direito a bolo e refrigerante, realizada depois que a peça foi apresentada.

“Fiquei morrendo de medo de você me chamar no palco”, disse a atriz a Lúcio Mauro Filho, espécie de padrinho do quarteto de humoristas que atualmente leva multidões ao teatro, mas que, no início da temporada há dois anos, na Casa da Gávea, precisou de muito boca-a-boca para se tornar conhecido.

 

Bruno Gagliasso

Antes de Deborah Secco surtar no palco do Teatro dos Quatro, quem fará uma participação especial será seu colega do elenco de América, Bruno Gagliasso. O galã estava escalado para atuar em Surto, na data em que o espetáculo comemorou dois anos em cartaz. Mas, por causa de compromissos em Salvador, Bahia, não pôde comparecer.

Mas não faltaram participações especiais, no dia em que, ao final da peça, foi cantado o parabéns para o sucesso de Surto. A atriz Fabiana Karla, do Zorra Total, arrancou muitas gargalhadas da platéia, assim como Rafael Paiva, o Pedro de A Lua Me Disse, e até Ângela Bismark, famoso destaque de carnaval, que deu seu recado como atriz e não decepcionou.

A atriz Rafaela Mandelli também fez questão de cantar o parabéns para o elenco de Surto.      

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico