Notícias às 12:25

Deborah Secco reclama de demora da polícia para investigar ameaças

Divulgação/TV Globo

Deborah Secco já deixou bem claro que não vai parar até colocar o criminoso, que está fazendo ameaças para ela e sua filha, atrás das grades. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a atriz contou que a investigação, que teve quebra de sigilo e já acontece há quatro meses, está parada.

"A polícia é muito difícil. Fui até a delegacia, dei parte, peguei os contatos dos responsáveis do Instagram e do Facebook, passei para o delegado responsável e fiquei ligando diariamente para o delegado, até o determinado dia em que ele foi promovido e entrou um outro delegado que eu não conhecia. O caso parou", disse a atriz.

Deborah, que voltou recentemente às gravações da novela Malhação, depois de ficar internada por traqueobronquite, contou que está aceitando qualquer tipo de ajuda para que a investigação prossiga.

"Estou fazendo um apelo. Se alguém da polícia souber como me ajudar, por favor. Estamos falando de uma pessoa muito cruel, que escreve coisas horríveis, não só sobre mim, mas sobre a minha filha. Quem puder me ajudar, eu super aceito".

Notícias Relacionadas