Notícias

22/03/2006 | 11h11m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Deborah Secco retorna à cor natural dos cabelos

Deborah Secco retorna à cor natural dos cabelos - Felipe Panfili

Deborah Secco acompanhou o noivo, Marcelo Falcão, líder de ORappa, grupo que faturou o prêmio Faz Diferença na categoria Música, na noite de terça-feira, dia 21, data da entrega dos troféus concedidos pelo jornal O Globo, no Golden Room do Copacabana Palace.

A atriz, que protagonizou momentos românticos na pérgula do mais charmoso hotel carioca, chamou a atenção pela cor e o comprimento das madeixas, que constratavam com o azul claro do modelito de alcinha que exibiu. Deborah está usando também um aparelho fixo de correção dentária. A cor mais clara, adotada após a novela América, foi em decorrência de uma campanha comercial para uma linha de coloração de cabelos.

“Voltei ao castanho escuro que é a tonalidade natural dos meus cabelos. Já o comprimento e o volume são by Flávio Priscot”, brinca a atriz, revelando o nome do cabeleireiro responsavél por seu visual durante a novela América, quando interpretou Sol, em 2005.

Sobre o aparelho que está usando na boca, Deborah garante que o mesmo não incomoda e que não foi orientação recente de seu ortodentista ou de algum fonaudiálogo que tenha prescrito a correção dentária para facilitar a dicção.

“Já usava há muito tempo, só que o aparelho era móvel. Agora, como estou de férias, aproveitei para colocar o fixo. Só isso”.

Depois de toda a polêmica em torno de sua interpretação como Sol e que a atriz deu a volta por cima, transformando a personagem em uma paixão nacional  – a coroação do amor de Sol e Ed (Caco Ciocler) no último capítulo de América ultrapassou a audiência do final da Copa do Mundo de 2002 –, Deborah ainda não tem data de retornar à telinha. Ela revela a OFuxico que está reservada para duas das próximas novelas globais, que começarão a ser produzidas no segundo semestre.

“Vou voltar ou na novela do Carlos Lombardi ou na do Gilberto Braga”.

Sobre premiação de ORappa

A felicidade por a banda integrada por seu noivo, Marcelo Falcão, ter faturado o prêmo Faz Diferença na categoria Música, como um reconhecimento também ao trabalho social que ORappa desenvolve, era visível no rosto de Deborah Secco. Ela segurou o troféu nas mãos, se fotografou junto dos quatro componentes do grupo e de outros vencedores e não economizou elogios à iniciativa do jornal O Globo.

“Acho que todo mundo deveria querer ganhar o Faz Diferença porque é um prêmio que estimula a esperança. Que diz que não devemos desistir diante das dificuldades que enfrentamos e que alerta as pessoas para não se acomodarem. Só assim é que podereos mudar a nossa realidade”.

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico