Notícias às 15:36

Deborah Secco revela desejo de ser mãe novamente: ‘Quero muito’

TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (5), uma das convidadas do programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, foi a atriz Deborah Secco, que está no ar na novela Segundo Sol no papel de Karola.

Logo de início, a atriz falou sobre a maternidade e contou que quer ser mãe mais uma vez.

"Eu quero muito ter outro filho, porque eu quero viver outra gravidez, não só para dar um irmão para a Maria. É um desejo de ser mãe novamente. Ser mãe é a melhor coisa da vida! Eu nunca me imaginei boa mãe. Eu sempre quis ter filho, mas eu tinha medo de como eu seria mãe. Eu achava que eu só sabia trabalhar. Nunca fui muito boa com criança, com filhos de amigos".

Depois disso, sua filha Maria Flor entrou no palco, fazendo todo o palco suspirar com toda sua graça. Deborah Secco ainda contou sobre a situação de ser mãe aos 35 anos de idade.

"Eu tinha uma meta de ser mãe com 35 anos e deu certo, mas eu sempre achei que eu deveria esperar um pouco para ter uma vida mais calma, mais estruturada financeiramente para conseguir me dedicar mais. Na hora dos 35 (anos), eu achei que eu perdi o timing. Falei: 'Errei. Não vou conseguir achar alguém, não vou conseguir engravidar'."

Apesar de querer engravidar mais uma vez, Deborah Secco contou que pode ser mãe de outra forma.

"O meu marido trouxe essa vontade de adotar o segundo filho… Ele é firme na ideia de adotar", disse.

Notícias Relacionadas