Notícias

14/11/2012 | 19h40m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Deborah Secco revela que já quis contratar um detetive

A atriz é a convidada do programa Viva Voz, no canal pago GNT

Deborah Secco revela que já quis contratar um detetive - Reprodução

Deborah Secco participa do Viva Voz nesta sexta-feira (16), do canal pago GNT, programa que visita um curso de detetives para saber o que anônimos pensam sobre a personalidade da atriz. Na atração, ela revelará quais impressões do público são verdadeiras.

Durante a entrevista, realizada em um bar em São Paulo, a atriz assiste aos depoimentos gravados no curso, uma rinha de MCs, uma escola e com taxistas nas ruas, e avalia os que mais combinam com seu jeito caseiro e romântico. “Eu sou uma bobona”, brinca.

Deborah, que já interpretou personagens marcantes na TV, relembra como começou a carreira, ainda bem cedo, como Carol, em Confissões de Adolescente. Mas, para ela, o seu trabalho de destaque foi em Bruna Surfistinha:

“Difícil escolher um (personagem), todos são incríveis. Mas acho que este, dramaturgicamente, é o mais marcante da minha carreira porque eu tive que me entregar muito, sofrer muito. Foi muito doloroso o processo”.

Ao ouvir as declarações do público no curso de detetives, a atriz revela que já teve vontade de contratar um. “Aquela insegurança que bate - principalmente quando a gente é mais nova, né? Dá vontade de descobrir tudo o que aquela pessoa faz na sua ausência”, explica. “Eu sou uma boa detetive, acho que jogo uns verdes. Deixo no ar e acabo descobrindo tudo o que preciso”, completa.

Já sobre seu gosto musical, Deborah conta à Sarah que gosta de ouvir cantores como Caetano Veloso, Chico Buarque e Gilberto Gil. Diz ainda que nunca sai à noite, não gosta de boate e não bebe.

“O que me salva assim para sair de casa é um bom show, mas show de MPB”. A atriz também gosta de um estilo diferente. O álbum Diário de um detento, do grupo Racionais, por exemplo, ela sabe de cor. Já o eletrônico não a atrai. “Acho que porque eu danço muito mais cantando”, diz.

O episódio vai ao ar na próxima sexta-feira, às 21h, no GNT.

Deborah Secco e Juliana Paes agitam evento em São Paulo
Deborah Secco circula com sua bolsa chiquérrima da Hermes
Deborah Secco adia preparação para viver Joelma no cinema

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico