Notícias

25/11/2012 | 10h24m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Deborah Secco revela que tem medo de morrer

A atriz completa 33 anos na segunda-feira (25)

Deborah Secco revela que tem medo de morrer - Ag.News

 

Ao completar 33 anos, na próxima segunda-feira (25), Deborah Secco não pretende fechar os olhos e fazer pedidos. A Giovana do seriado Louco por Elas, da Globo, afirma, em entrevista ao jornal Extra, que não se acha no direito de postular mais alguma coisa na vida, já que conquistou muito mais do que sonhava.

Tímida para quem já fez cenas bem ousadas na tevê e no cinema, a atriz faz um balanço dos 25 anos de carreira, frisa que o casamento de três anos com o ex-jogador de futebol Roger Flores, de 34, sempre esteve muito bem e que a única coisa que a abala é a morte.

"Dá uma angústia ver o tempo passar, mas não no sentido de envelhecer. Não tenho isso. Mas a gente acaba dando razão àquela frase clichê de que quanto mais a gente fica velho mais o tempo passa", diz ela, na entrevista.

Parecendo estar bem mais magra que o habitual e com o semblante cansado depois de um dia inteiro de gravação, Deborah revela que só voltaria aos 20 anos se fosse para ter mais tempo de vida.

"Só para ter mais dez anos, não pelo físico!!! Hoje, sem dúvida, estou muito melhor. Não tinha establidade profissional, maturidade. Viver, para mim, é muito bom. Tenho um pouco de medo da finitude, daquilo que pode acabar a qualquer momento. E é tão difícil lidar com isso, perder pessoas, ir embora e deixar coisas por fazer. Essa coisa da morte é o que mais me abala emocionalmente. Mesmo sendo a única certeza da vida, ninguém está totalmente preparado para isso. Adoraria viver até os 90 anos com saúde, como minha avó, que sai, dança, faz exercícios", destaca.

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico