Notícias às 20:00

Deborah Secco sente falta do barrigão, e fã ‘revela’ solução

Reprodução Instagram

Deborah Secco decidiu compartilhar com os fãs, por meio da internet, nesta segunda-feira (11), que, assim como várias outras mamães de primeira viagem, mesmo com toda a alegria de ter Maria Flor já em sua casa, sente falta do barrigão que desfilou, enquanto estava grávida. 

Aproveitando uma de suas fotos antigas, que tirou ainda à espera da primeira herdeira, fruto de seu casamento com Hugo Moura, durante um ensaio fotográfico, a atriz assumiu que passou a acreditar, ainda mais, em um dos diversos "ditados" que circulam entre as pessoas, sobre este período mais do que especial na vida de qualquer mulher. 

"Gravidíssima na campanha da @modamegadose. Adorei. Me falaram que iria sentir saudade da barriga. E não é que é verdade!!", escreveu a loira para falar da foto, antes de receber não apenas elogios, mas também diversas sugestões e dicas dos admiradores da internet. 

"Arrume outro bebê logo", chegou a escrever uma seguidora, sendo logo acompanhada por outra, que comentou "Eu também morro de saudades da minha. @dedesecco passa tão rápido!! Muito rápido!!". 

Maria Flor mal nasceu, e já está fazendo um verdadeiro sucesso, nas redes sociais da mamãe coruja. No último sábado (9), por exemplo, Deborah encantou seus fãs da internet, ao mostrar um registro ao lado da menina e do maridão, que disse ser, aliás, "a tradução da felicidade". 

Deborah Secco compartilha belíssima foto com a filha
Deborah Secco posta foto com Hugo Moura e Maria Flor
Deborah Secco posta foto da filha, Maria Flor, na praia
Deborah Secco veste biquíni e surfa com o marido

Notícias Relacionadas