Notícias

03/03/2011 | 08h07m - Publicado por: Juliana Moraes/Flavia Almeida | Foto: Ag.APhotos/Raphael Mesquita

Deborah Secco visita a sogra baleada no hospital

Atriz foi clicada na porta do Miguel Couto

Deborah Secco visita a sogra baleada no hospital - Ag.APhotos/Raphael Mesquita

Deborah Secco foi fotografada na noite de quarta-feira (2) na porta do hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz foi visitar a sogra, dona Geusa Galera, mãe do jogador Roger Flores, que foi baleada em uma tentativa de assalto, quando estava na garupa da moto do marido, Luiz Paulo Viola, de 54 anos, na rua Sadock de Sá, em Ipanema, na Zona Sul do Rio.

A mãe de Roger levou um tiro no braço durante a tentativa de assalto. Seu companheiro, Luiz Paulo Viola, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. De acordo com o Bom Dia Brasil, da Globo, uma testemunha que não quis se identificar, escutou seis, ou sete tiros. Os assaltantes atiraram após a tentativa de fuga de Luiz Paulo.

Roger, que atualmente joga no Cruzeiro e estava em campo contra o Tolima, na Colômbia, disputando a taça Libertadores da América, ficou sabendo da notícia pela mulher, Deborah Secco. O craque disse que vai providenciar tudo de bom e do melhor para sua mãe ficar boa o mais rápido possível:

“Minha esposa me ligou, dizendo do acontecido, estou indo agora pro Rio, já pude providenciar tudo do bom e do melhor do Rio de Janeiro, para dar tudo certo no braço dela. Ela vai fazer a cirurgia e vai ficar bem”, falou ele, abalado.

O jogador de futebol vai chegar por volta das 9h da manhã no Rio de Janeiro. Sua mãe deve ser submetida a uma cirurgia ainda nesta quinta-feira (3) e vai ser transferida para o hospital particular Copa D’or, em  Copacabana, Zona Sul do Rio.

A atriz, que está na tevê em Insensato Coração, da Globo e no cinema com o filme Bruna Surfistinha, percebeu a presença do paparazzo na porta do hospital e preferiu sair pelas portas do fundo.

 

A tentativa de assalto ocorreu por volta de 20h30. Luiz Paulo Viola era piloto da Gol. Policiais da Divisão de Homicídios (DH) fizeram buscas nos prédios à procura de câmeras que tenham registrado a ação.
 

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • #AFazenda: Nadja, Rafael Ilha e Chulapa estão na quinta Roça. Quem será que vai ganhar a Prova do Fazendeiro?
Foto: Divulgação/Record TV
  • @viniciusdblack estará na Live do #OFuxico na terça-feira!! Vamos falar da participação de @nadjapessoa em #AFazenda10. Não percam!!
  • No último final de semana aconteceu a Brasil Trading Fitness Fair, uma feira que mostra as novidades do mundo fitness. @graoficial esteve presente e exibiu o corpão em forma.

Foto: Araújo/Azzi Agency
  • @anapaularenault  pode voltar para #AFazenda.
Segundo o colunista Flávio Ricco, um dos eliminados da atração pode retornar ao confinamento, nos próximos dias
Foto: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @muniknunes e @anderson_felicio participam de festa infantil da ONG Arte escola na quadra da Rosas de Ouro. Evento reuniu 5000 crianças para promover shows e distribuição de brinquedos.

Foto:Leo Franco/AgNews
  • #AFazenda: Nadja e Luane protagonizam barraco. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @sabrinasato recebeu a família e vários amigos famosos, para seu chá de bebê, neste sábado (20). Confira tudo que rolou no evento em #OFuxico!
📷: Amauri Nehn/Brazil News

OFuxico