Notícias às 11:01

Deborah Secco viverá Irmã Dulce no cinema

Divulgação/TV Globo/Rafael Sorín

Longe da telinha desde o final da série Louco Por Elas, em que interpretava a escritora Giovana, Deborah Secco já tem um novo desafio pela frente, só que dessa vez nas telonas.

Após dar vida à polêmica garota de programa Bruna Surfistinha e receber elogios por sua atuação, a atriz foi convidada agora para protagonizar o filme que vai contar a história de Irmã Dulce.

A freira, que ficou conhecida como o Anjo Bom Da Bahia, foi beatificada em 2011 e está em processo de canonização.

Em conversa com O Fuxico, Deborah contou que ficou sabendo do trabalho há pouco tempo e se sentiu lisonjeada com o convite.

“Sempre procuro ver o trabalho como um novo desafio, um personagem como qualquer outro. Mas é claro que pela importância dessa figura que foi a Irmã Dulce eu estou muito feliz e lisonjeada . É uma figura complexa, que foi um símbolo muito forte na Bahia e no Brasil. Estou realmente feliz em poder fazer parte desse trabalho”, diz a atriz.

Deborah contou ainda que por enquanto não sabe muita coisa sobre início das filmagens e explicou que ainda está se ambientando e não pode dar maiores detalhes sobre a produção, que deve ter boa parte das cenas rodadas na Bahia.

O longa terá direção de César Rodrigues, com produção de Iafa Britz e roteiro de Ana Muylaert.

Após testes com algumas atrizes o diretor e a produtora definiram a atriz que iria viver a grande figura de Irmã Dulce e Deborah foi a escolhida.

Recentemente Deborah assumiu seu namoro com o cantor gospel Allyson Castro. Ele, aliás, cantará nos eventos em homenagem ao Papa Francisco, no Rio de Janeiro.

Ainda não se sabe se a atriz estará com o namorado nessas apresentações e ao ser questionada sobre o assunto, Deborah afirmou que prefere não falar sobre sua vida pessoal.

Namorado de Deborah Secco recebe peregrinos em sua casa
Deborah Secco manda beijo para internautas antes de ir à academia
Deborah Secco não quer mais falar sobre atuação como Bruna Surfistinha
Deborah Secco e o cantor Alyson Castro vão casar

Notícias Relacionadas