Notícias às 17:55

Decotada, Juju Salimeni diz: ‘Não me acho nem um pouco sexy’

Divulgação/Thaís Aline/ Agência Fio Condutor

Juju Salimeni arrastou uma multidão neste sábado (3) ao participar da inauguração do espaço profissional da Lé Chames na perfumaria Imirá, em São Mateus, zona leste de São Paulo.

Para a ocasião, a modelo apostou em um decote provocante até o umbigo e uma calça bem justinha ao corpo, destacando o bumbum volumoso.

"Se eu dou 'patada' sempre tem um motivo, as pessoas falam o que querem e ouvem o que não querem. Se não quiser ouvir, então nem comenta. Eu parei de ler os comentários do Felipe, agora leio somente os meus e as vezes dou uma patada em quem merece", disparou a beldade.

Recentemente Juju postou um vídeo em seu Instagram, onde aparece dançando uma música da cantora Anitta. Mesmo recebendo muitos elogios, a apresentadora revelou que não se acha sexy e reconhece que não sabe dançar.

"Dançar não é comigo, prefiro puxar ferro, a musculação deixa a gente mais travada, eu treino desde novinha, então acaba travando muito. Eu nunca fiz dança e tenho mega dificuldade pra sambar no carnaval. Apesar de ter ganhado título de mulher mais sexy do mundo, não me acho nem um pouco sexy", revelou Juju que se inspirava na personagem Feiticeira, Joana Prado.

Ana Paula Evangelista passa susto com terremoto na Itália
Juju Salimeni posta clique lacrador nas redes sociais
Flávia Pavanelli participa do Mega Senha Sidney Oliveira

Notícias Relacionadas