Galerias às 09:17

Decotes e tomara-que-caia dominam os looks das famosas no Globo de Ouro

Getty Images

No último domingo (11), ocorreu o Globo de Ouro, que é conhecido como uma prévia da grande premiação do Oscar. O grande homenageado deste ano foi George Clooney, que compareceu à cerimônia acompanhado da esposa, Amal.

Porém, quem mais chamou a atenção dos fotógrafos presentes foram as famosas e seus looks glamorosos. Neste ano, as roupas mais decotadas e os tomara-que-caia conquistaram as atrizes e cantoras que estiveram no evento.

Reese Witherspoon, Camila Alves, Catherine Zeta- Jones, Tina Fey, Katie Holmes, Lupita Nyong’o, Emma Stone, Dakota Johnson preferiram o look que deixava os ombros de fora e, além de sensuais, esbanjavam elegância.

Já entre as artistas que preferiram os modelos decotados e mais sexys estão: Lana Del Rey, Rosamund Pike, Claire Danes, Kate Hudson, Heidi Klum, Kate Beckinsale e Jennifer Lopez.

Mas, como em todo lugar, tiveram as personalidades que escolheram ser mais discretas que as outras como foi o caso de Amal Alamuddin, que acompanhou seu marido George Clooney, Amy Adams, e Keira Knightley, que está grávida de seu primeiro filho.

Já Jennifer Aniston é um caso a parte. A loira estava com um look comportado com relação a decotes e tomara-que-caia, mas tinha uma fenda em seu vestido que compensou toda a sensualidade que não havia na parte de cima de sua roupa.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias