Notícias às 10:12

Dedé é a quarta eliminada do Busão do Brasil

Reprodução/Site Oficial

O sonho de Dedé de embolsar a quantia de R$ 1 milhão, no Busão do Brasil, da Band, se desfez na noite de terça-feira (31). A produtora de eventos recebeu seis votos, os de Júlio, Deya, Thalita, Camila, Mário e Cadú.

E a carinha de anjo da loura não foi suficiente para esconder a sua principal característica: ser fofoqueira. Dedé era chamada de 'leva e traz' pelos amigos. E isso foi o suficiente para que a moça fosse bastante criticada por todos os viajantes.

E assim que desembarcou do Busão, Dedé concedeu uma entrevista à equipe do programa. Confira!

Band: Por que você acredita que foi eliminada?

Dedé: Porque eu tenho um jeito difícil, eu já sabia disso, mas eu sou assim, eu gosto de expressar as coisas que eu penso e isso podia agradar ou não o público. Infelizmente eu fui para a lama, mas eu acho que eu dei meu recado e fiz o que o meu coração mandou.


Band: Você acha que foi indicada para lama por causa do problema que teve com a Camila?

Dedé: Eu não acho que foi só isso, mas esse foi o motivo principal. Eu tive uma conversa com a Thalita, mas não tive oportunidade de falar com a Camila. Não sei se isso mudaria alguma coisa. Eu sou impulsiva, às vezes falo sem pensar e me prejudico por causa disso.

Band: Por que você acha que os outros viajantes votaram em você para desembarcar?

Dedé: Eu acho que essa foi a votação mais difícil que a gente teve até agora porque eram três pessoas queridas. O meu voto no Júlio foi em vão, eu não tinha como votar na Deya, mesmo sabendo que ela votaria em mim. Eu já sabia os votos que tinha. Nós estávamos em 9 e com 5 votos eu sairia.

Band: O que você leva de experiência na bagagem?

Dedé: Eu estou levando a amizade de muita gente. Eu não estou levando um milhão de reais, mas estou levando um milhão de experiências boas.

Band: Seu relacionamento com o Cadu mudou durante o jogo. Por que isso aconteceu?

Dedé: Nós somos muito parecidos, por isso a gente brigava bastante, mas eu gosto muito dele.

Band: Quem você aposta que deve deixar o programa na semana que vem?

Dedé: A Camila ou a Thalita.

Acompanhe o programa todos os dias na Band nos seguintes horários: Segunda às 22h15, terça às 23h15, quarta às 21h20, quinta às 22h15, sexta às 23h15, sábado às 22h15 e domingo às 22h30.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Notícias Relacionadas