Notícias às 20:12

Dedé Santana e Renato Aragão filmam na Espanha

Divulgação/TV Globo

Os fãs de Renato Aragão, Dedé Santana e suas trapalhadas podem se ajeitar nas poltronas. Tudo porque em outubro, na semana das crianças, a dupla vai aparecer na telinha com um filme emocionante.

Trata-se de Didi, O Peregrino, uma história com direção de Jayme Monjardim, que teve filmagens realizadas na Espanha.

“Estamos finalizando a história. Não posso contar muito sobre ela ainda, mas é um especial com qualidade de filme que a Globo está fazendo. Começamos na Espanha, captamos muitas cenas por lá, e agora estamos finalizando aqui no Rio de Janeiro”, contou Dedé Santana a O Fuxico.

O ator e humorista conta ainda que a história vai ter um pouco de tudo: muitas risadas, emoção e passagens circenses.

“O filme traz ainda Paulo Rocha e um elenco maravilhoso, de primeira. Está ficando muito bonito tem circo envolvido na história. Mais que isso, se eu contar levo a maior bronca”, falou Dedé aos risos.

O telefilme mostra Didi pelos Caminhos de Santiago de Compostela, rota turística na Espanha e que é considerada patrimônio da humanidade.  Haverão cenas ainda rodadas em Minas Gerais. A história também trará questões ambientais, além de apostar em anjos como seus personagens centrais.

A mais recente atração que Renato Aragão e Dedé Santana fizeram juntos foi As Aventuras de Didi, que ficou no ar na Globo de 1998 até o incício de 2013, quando saiu da grade da emissora carioca.

Dedé Santana participa de filme ao lado da filha
Júlio Rocha estreia filme com Dedé Santana
Dedé Santana diz que caminhão quase pega os filhos na piscina

Notícias Relacionadas