Notícias às 17:17

Dedé Santana faz revelações em entrevista ao Domingo Show

Divulgação/Record

No Domingo Show deste domingo (15), um dos maiores humoristas do Brasil abre as portas de sua casa para Luiz Bacci. Dedé Santana recebe o apresentador, conta como é a sua rotina longe da televisão e revela o motivo de sua casa estar à venda.

O humorista de 80 anos abre o jogo e faz revelações exclusivas sobre perda de dinheiro, Chico Anysio e amizades na TV. “Quando você está no auge, você tem 500 amigos. Quando você cai um pouquinho, as pessoas parecem que se escondem. Isso dói”, revela Dedé. “Já precisei do Renato Aragão para pedir dinheiro”, completa.  

Além das revelações, o eterno Trapalhão conta histórias dos bastidores dos Trapalhões que nunca tinham sido ditas antes. “É uma profissão ingrata. Você sabe que não precisa só de talento. Depende também de sorte. Eu nunca fui comerciante, nunca fui empresário… eu sempre fui artista. Eu só sei fazer isso”, desabafa.

Além da entrevista exclusiva, Dedé Santana também estará no palco do programa, e Bacci fará surpresas de aniversário para ele que prometem emocioná-lo.

O Domingo Show vai ao ar todos os domingos a partir das 11h, na Record.  

Wesley Safadão realiza sonho de fã no Domingo Show. Veja!
Domingo Show alcança a liderança no Ibope
Gugu entrevista Luiz Bacci que fala como emagreceu 20 quilos
Dedé Santana prestigia lançamento de livro dos Trapalhões

Dedé Santana faz revelações em entrevista ao Domingo Show

Dedé Santana faz revelações em entrevista ao Domingo Show

Notícias Relacionadas