Notícias às 15:13

Deise Cipriano recebe alta da UTI

Reprodução/Instagram

Tratando, desde o mês de agosto, de um câncer na região do fígado, Deise Cipriano tem apresentado melhoras, em seu quadro clínico e já recebeu alta da UTI, ainda na última quarta-feira (21), conforme afirmou a própria assessoria de imprensa da cantora do Fat Family, por meio de comunicado encaminhado á imprensa.

“Uma grande vitória! Internada desde o dia 14/08, Deise segue tratamento, no Instituto do Câncer de São Paulo. A cantora, além de lutar contra um câncer que atingiu seu fígado, tem tratado também de uma bactéria resistente, que se alojou no pulmão, na fase em que a sua imunidade estava muito baixa, levando- a em coma por 19 dias. Acordada e respirando sem a ajuda de aparelhos há 40 dias, Deise surpreendentemente vem apresentando melhoras na sua capacidade respiratória. Ainda com a traqueostomia, um dos recursos usados para facilitar a chegada de ar aos pulmões, e uma sonda introduzida pelo nariz, para alimentação, ela segue confiante, rumo a  sua 3ª sessão de quimioterapia. Na quarta- feira (21), a cantora recebeu alta da UTI e se produziu toda para a filha, Talita Cipriano, que comemorou seu aniversário de 15 anos ao lado da mãe, já no quarto”, foi o texto enviado, pela assessoria de Deise.

“Meu maior presente é a melhora da minha mãe”, também declarou Talita, visivelmente emocionada, ao celebrar a chegada de mais um ano, em sua vida, na companhia da cantora e mamãe coruja.

Com a família, Deise, do Fat Family, celebra seus 39 anos
Filha de Deise Cipriano celebra melhora da mãe
Deise, do Fat Family, fala de tratamento contra o câncer: 'Estou vivendo um milagre a cada dia'

Notícias Relacionadas