Notícias às 17:20

Deise, do Fat Family, fala de tratamento contra o câncer: ‘Estou vivendo um milagre a cada dia’

Reprodução/Instagram/@deisefatfamily

Lutando contra um câncer de estômago, Deise Cipriano está apresentando melhoras, em relação ao seu estado de saúde. Mesmo ainda na UTI, a cantora, uma das integrantes do Fat Family, está se recuperando muito bem, conforme comunicado oficial, encaminhado pela própria assessoria da artista.

“Deise permanece na UTI. A cantora se recupera muito bem, sua imunidade aumentou e, após avaliação médica, realizou a segunda sessão de quimioterapia, sem nenhuma intercorrência após procedimento. Sua função pulmonar continua apresentando melhoras. Deixando toda a equipe médica surpresa com os resultados. Além do acompanhamento de fisioterapeutas para os exercícios respiratórios e da função motora, Deise também está sendo acompanhada por fonoaudiólogos, para a reabilitação. Nas questões vocais e de deglutição, para a futura retirada da traqueostomia. Essa notícia animou a cantora, que já está ciente de que a traqueostomia não alcança as cordas vocais! Ainda impactada com os fatos narrados pela família e pela filha, Talita, nos 19 dias em que esteve em coma, Deise afirma, em lágrimas: ‘Estou vivendo um milagre a cada dia’”, foi o texto enviado, para a imprensa.

A cantora foi diagnosticada com a doença, ainda no mês de setembro, e está realizando seu tratamento no Instituto do Câncer de São Paulo.

Talita Cipriano se declara para à mãe no Instagram
Deise Cipriano respira com ajuda de aparelhos
Deise, do Fat Family, ganha linda homenagem da filha

Notícias Relacionadas