Notícias às 17:22

Demi Lovato agradece Kim Kardashian por ter revolucionado as curvas femininas

Getty Images

Demi Lovato, de 22 anos, nunca escondeu sua luta contra a bulimia. Em entrevista à revista de beleza Allure, Demi disse que entrou num “novo capítulo” graças à alteração dos padrões de beleza e a Kim Kardashian.

Numa altura em que a discussão sobre as modelos plus size, ou de tamanho grande, está aberta na internet e nos editoriais de revistas, Lovato revelou que aprendeu a “aceitar” o corpo que tem quando “a tendência deixou de ser menos sobre as modelos super magrinhas e mais sobre as modelos com curvas”.

Embora “reconheça” os problemas do passado, a cantora cresceu e diz que há uma pessoa responsável pela nova imagem que tem de si própria.

“Digam o que quiserem da Kim Kardashian. Mas ela revolucionou a forma como as curvas são aceitas hoje em dia”, disse.

No ensaio fotográfico para a capa da revista de Janeiro da Allure, Demi Lovato aparece de vestido preto, luvas em pele sintética preta, cabelo azul rapado de um lado, quase sem maquilhagem.

“Queríamos que fosse natural para mostrar a minha pele e as minhas sardas”, disse sobre o look escolhido, o qualela descreve como “futurista” e “sexy”.

“Mas o que me faz sentir realmente sexy é poder estar sem maquilhagem em qualquer lado. E também em usar calças ou saias justas, porque destacam o meu bumbum. Adoro o meu bumbum”, acrescentou.

No início de dezembro, a ex-estrela da Disney confessou que quase teve uma recaída e teria de voltar para a clínica de reabilitação onde esteve internada em 2011 com distúrbios alimentares (bulimia) e bipolares.

“Agora tenho uma dieta alimentar estruturada. Como quatro refeições pequenas e dois snacks por dia, o que está me ensinando a controlar as porções”, disse à revista Fitness.

Demi Lovato só quer saber de homens maduros
Demi Lovato esbanja glamour em ensaio inovador. Veja o vídeo dos bastidores!
Demi Lovato revela que Wilmer Valderrama a ajudou com seus problemas alimentares

Notícias Relacionadas