Notícias às 14:00

Demi Lovato cancela show que faria em Londres, Inglaterra

Reprodução/Instagram

No último domingo (10), os fãs de Demi Lovato que moram em Londres, Inglaterra, foram pegos de surpresa com uma notícia triste.

A cantora cancelou o show que faria na cidade devido a um inchaço nas cordas vocais e deu a notícia por meio de sua conta no Instagram.

“Eu escrevo isso em meio às lágrimas de frustração e tristeza por ter que adiar meu show em Londres esta noite. Eu estou doente, com um inchaço nas cordas vocais que foram examinadas por um médico. Se eu me apresentar hoje e forçar mais minhas cordas vocais, eu provavelmente terei que cancelar o resto da turnê. Eu sinto muito por desapontar meus fãs em Londres que viajaram horas para estar lá e todos aqueles que compraram os ingressos para comemorar o aniversário, feriado ou qualquer outra data especial. Parte meu coração desapontar vocês. Saibam que eu não faria isso se não fosse absolutamente necessário. Para todos que compraram um ingresso para o show de hoje, eu os verei na data remarcada, 25 de junho, depois de Madrid e do Rock in Rio. Obrigada por entenderem. Amo vocês”, desabafou a cantora na rede social.

Os fãs ficaram extremamente desapontados com o cancelamento, mas desejaram melhoras para Demi.

 

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em

Notícias Relacionadas