Notícias

10/09/2016 | 17h17m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução

Demi Lovato compra parte de um centro de reabilitação em LA

Cantora quer ajudar pessoas contra a dependência de drogas e álcool

Demi Lovato compra parte de um centro de reabilitação em LA - Reprodução

Demi Lovato comprou centro de reabilitação em Los Angeles. Em 2013, a cantora norte-americana ingressou no CAST Centers para tratar a sua dependência de álcool e drogas, além de curar um distúrbio alimentar e uma depressão. Foi aí então que sua vida recomeçou.

“Parece ridículo, mas fiz uma espécie de pacto com Deus. Prometi que se me tornasse cantora algum dia, usaria a minha voz para muito mais do que cantar, eu iria ajudar as pessoas com ela”, afirmou Demi Lovato, frisando a importância de não consumir “droga ou álcool”.

Em entrevista ao ‘Sunday Morning’, programa matinal da CBS, que irá ao ar neste domingo (11), Demi contou que foi pelo fato de se sentir curada e por querer ajudar outros que passam pela situação que ela já viveu e sentiu na pele que decidiu comprar parte do centro de reabilitação onde esteve internada.

Lá, ela trabalha em conjunto com o seu fundador, Mike Bayer, pela saúde e bem-estar dos outros. Na companhia de Bayer ela tem percorrido várias cidades norte-americanas para divulgar o local.

Mike Bayer, por sua vez, contou que Demi Lovato é hoje uma pessoa totalmente diferente daquela que deu entrada no CAST Centers. Uma pessoa que já não se “fecha em si mesma” e que, ao contrário do que até então acontecia, já se preocupa muito mais com os outros.

Demi Lovato vai substituir Selena Gomez no Global Citizen
Confira as duas novas tatuagens de Demi Lovato
Demi Lovato surpreende ao fazer cover de música da Adele
Demi Lovato se disfarça de motorista para surpreender fãs

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico