Notícias às 14:32

Demi Lovato confirma que está trabalhando em novo álbum

Getty Images

Demi Lovato já está escrevendo as faixas de seu próximo CD, mas admite o que o novo projeto provavelmente não ficará pronto para um lançamento ainda esse ano, pois ela está ocupada com sua turnê mundial no momento. 

“Eu estou trabalhando em um novo álbum, mas eu acho que vou estar extremamente ocupada com a turnê mundial que não vai sair nada por um tempo. Mas eu comecei a trabalhar com algumas coisas, o que é realmente incrível e eu não posso esperar para as pessoas ouvirem isso", disse a cantora ao MTV News.

A cantora de 22 anos está determinada a fazer um som mais "orgânico" em seu próximo álbum, mas admite que provavelmente não vai decidir sobre o gênero do CD até que todas as faixas fiquem prontas. "Essa é uma das partes mais emocionantes de toda a minha vida, é a criação da música e, depois, ouvi-la de novo e de novo e de novo até eu ficar animada e pensando: 'O que as pessoas vão pensar quando ouvirem isso?'", contou ela. “Eu posso dizer que eu quero fazer um álbum mais country ou que eu quero fazer um álbum mais voltado pro rock, etc, mas eu nunca vou saber até que todas as músicas estejam no álbum. O que acontece é que eu amo todos os diferentes tipos de música, eu sou influenciada por cada tipo de música que existe. Eu nunca vou saber o estilo do álbum até eu decidir que músicas estarão no álbum e pode ser uma compilação de diferentes tipos".

 

Demi Lovato mostra disposição e se dedica à malhação
Demi Lovato e Wilmer Valderrama podem estar noivos
Demi Lovato diz que aprendeu a amar as suas curvas graças às Kardashians

Notícias Relacionadas