Notícias

27/04/2015 | 17h10m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty Images

Demi Lovato dedica música para Bruce Jenner

Cantora o elogiou por 'salvar vidas' ao ser aberto sobre sua transição para mulher

Demi Lovato dedica música para Bruce Jenner - Getty Images

Demi Lovato acredita que Bruce Jenner "salvou vidas" com sua admissão de que ele é transgênero. A cantora fez uma homenagem ao astro de Keeping Up with the Kardashians, que falou sobre sua transição para mulher em uma entrevista reveladora a Diane Sawyer que foi ao ar na sexta-feira (24).

Ela acabou dedicando sua canção Warrior para ele durante uma apresentação na Nova Zelândia, no último sábado (25). "Essa coisa toda de fama começa a dominar e as pessoas sabem seu nome e, em seguida, de repente - boom - você está na reabilitação", disse ao público na Vector Arena.

"E, então você está em manchetes, e as pessoas sabem seus problemas agora. E o que é incrível é que um herói americano, um atleta olímpico... Ele já era um herói americano no meu país por causa disso. Para ser honesta, eu não sabia disso até Keeping Up with the Kardashians e vamos ser honestos, nem você. Eu só quero dedicar essa música. É tão bobo que eu estou mesmo fazendo isso, mas não importa. Quero dedicá-la a alguém que se tornou um herói ainda maior na noite passada, Bruce Jenner!", afirmou.

"Não importa se você concorda com ele ou não, provavelmente salvou tantas vidas e educou tantas pessoas sobre a transição para se tornar uma mulher e ser transexual e o que isso representa. Então, sim, eu só quero dedicar essa música a Bruce Jenner", acrescentou.

Demi, que é amiga da enteada de Bruce, Kim Kardashian, admitiu que "nunca pensou" que ela dedicaria sua música para o ex-atleta olímpico, de 65 anos. "A propósito, nunca pensei que eu iria dedicar uma música para ele, mas ele foi honesto e foi aberto com sua história", finalizou.

Demi Lovato agora é viciada em exercĩcios físicos
Demi Lovato revela que quase perdeu o namorado
Demi Lovato revela como ela consegue relaxar
Demi Lovato posa decotada antes de show na Austrália
Demi Lovato faz mais uma tatuagem e mostra tudo para os fãs

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico