Notícias às 17:49

Demi Lovato discute com tatuadora nas redes sociais

Getty Images

Demi Lovato dividiu com os fãs, recentemente, uma tatuagem que tinha no pulso. Através do Instagram, a cantora registrou o momento em que fazia o novo desenho por cima, uma rosa em tons escuros, e escreveu:

“Tchau e olá.. Ficou linda e eu amei!”. Além disso, usou hashtags que dizia “RIP tatuagem de vagina” e “crianças, não usem drogas”.

Porém, quem não gostou nada dessa história foi a responsável pela tatuagem em formato de beijo, Ashley McMullen, que entrou no Instagram de Demi e publicou comentários ofendendo a cantora.

“Ótimo post, Demi Lovato. Obrigada por cobrir a tatuagem que eu fiz de graça e exatamente do jeito que você pediu. Sem mencionar que você não foi nem cordial em me oferecer um pagamento. Você sujou de urina todo o assento do nosso banheiro e pagou papel de boba. Que vergonha que existam pessoas que seguem você. Parece que você será sempre uma tonta. Muito legal você dizer às crianças para que não usem drogas, mas honestamente você tem agido como uma pateta o tempo inteiro. Nunca nem me agradeceu quando eu tive de lidar com sua bunda bêbada", publicou a tatuadora.

Com a repercussão do caso, Demi resolveu responder à Ashley, através do aplicativo TwitLonger, que aumenta o número de caracteres permitido no Twitter, na tarde desta quinta-feira (30), e não deixou barato os comentários pesados da artista.

“Querida Ashley McMullen, eu não ia dar notoriedade aos seus comentários amargos no Instagram, mas já que seu lado da história chegou a algumas manchetes, eu gostaria de compartilhar meus pensamentos e pedir a você as devidas desculpas. Primeiro, gostaria de dizer que sinto muito por não me lembrar de você ou de ter sido tatuada por você, mas como você sabe eu estava chapada, e às vezes as pessoas agem de forma desprezível quando estão chapadas. Segundo, peço desculpas pelo meu 'xixi no assento da privada'… não foi de propósito, eu era simplesmente uma adolescente bêbada. Por último, peço desculpas por ter feito piada com seu trabalho. Mas… se eu fosse você, eu não ficaria tão orgulhosa, porque ela mais parecia uma vagina aberta (ou mesmo o buraco do bumbum, como chamou minha irmã de 8 anos na época). Eu também não admitiria o fato de ter tatuado uma garota de 18 anos, que estava muito intoxicada no ônibus de uma turnê, sem o devido julgamento ao dizer: 'Hmm… Essa criança está chapada, talvez eu não devesse marcá-la permanentemente com um beijo rosa no pulso. Bom… Tanto faz, ela é famosa'. Eu não posso culpá-la pela tatuagem, assumo inteira responsabilidade por isso, mas se a questão aqui é você querer crédito, talvez na próxima vez você devesse esperar que a pessoa esteja sóbria para que então realmente se lembre de estar sendo tatuada. Ou talvez você tenha pensado em tudo isso, mas torceu para que eu não lembrasse de você, isso até você ficar internacionalmente famosa pela 'tatuagem da vagina'. Mas você está certa, eu deveria dar o crédito devido, e você, Ashley, certamente merece crédito por isso."

Demi Lovato agora é viciada em exercĩcios físicos
Demi Lovato revela como ela consegue relaxar
Demi Lovato revela que quase perdeu o namorado

Notícias Relacionadas