Notícias às 18:25

Demi Lovato diz: ‘Parei de encarar críticas negativamente’

Manuela Scarpa/Photo Rio News e Raphael Castello/AgNews

Demi Lovato se reuniu com a imprensa brasileira, na tarde desta quarta-feira (21), no hotel Hotel Grand Hyatt, localizado no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo.

Simpática e atenciosa, ela contou um pouco sobre a criação de seu quinto CD, Confident.

“Eu estou 100% envolvida no processo de criação do álbum, desde o nome até as turnês. Eu sou perfeccionista e controladora. Meus álbuns são o que eu sou”, afirmou ela.

Além disso, a cantora revelou quais músicas melhore representam seus Lovatic brasileiros.

“Confident representa meus fãs brasileiros, pois são confiantes e sensacionais. For You também, já que eles fariam tudo por mim e eu tudo por eles”, disse ela, que também revelou que For You é sua música favorita neste momento.

“Sou muito grata aos meus fãs brasileiros, é por isso que estou aqui hoje. Eu poderia estar em qualquer lugar”.

Dona de um dos hits mais tocados nas paradas de sucesso, Cool for The Summer, Demi contou o que faz com que uma pessoa seja “legal para o verão”

“Alguém ‘cool for the summer’, é uma pessoa cheia de confiança e que abrace sua sexualidade”.

Fazendo uma avaliação como artista e pessoa, Demi contou que evoluiu muito em todos os sentidos.

“Tenho que dizer que cresci muito como artista e como pessoa. No último ano, trabalhe muito em mim mesma, tanto fisicamente quanto espiritualmente”, disse.

“Me sinto mais forte e confiante, por isso coloquei esse nome no álbum, e eu quero mostrar ao mundo do que sou capaz. Definitivamente, eu sinto que estou renovando. Ter feito este CD foi uma experiência renovadora, viajei muito ano passado e é muito bom ter novas músicas para as turnês”.

Mais segura de si, após passar por fases de distúrbio alimentar e automutilação, Demi falou que parou de ouvir a opinião alheia.

“Parei de ouvir o que as outras pessoas pensam de negativo. Se você encara as críticas negativamente, você acabar perdendo um pouco de sua segurança”.

Ainda durante o evento, Demi recebeu disco de diamante pelo álbum anterior, Demi. A cantora ficou extremamente sorridente e agradeceu ao carinho dos brasileiros.

Namorado de Demi Lovato ‘se vinga’ da cantora
Demi Lovato afirma que voltará ao Brasil em 2016
Demi Lovato solta a voz durante pocket show em São Paulo

Demi Lovato revela: 'Parei de encarar críticas negativamente'

Demi Lovato diz: 'Parei de encarar críticas negativamente'

Demi Lovato diz: 'Parei de encarar críticas negativamente'

Notícias Relacionadas