Notícias às 16:32

Demi Lovato diz que está numa fase incrível de sua vida

Getty Images

A vida de Demi Lovato é "muito boa" agora. A cantora, que teve que deixar a turnê para se reabilitar de um transtorno alimentar, em dezembro de 2010, publicou a mensagem otimista no Twitter para comemorar o terceiro aniversário de seu álbum Unbroken, que foi lançado logo após ela deixar o tratamento. E agradeceu aos fãs por lhe dar uma razão para viver.

A estrela publicou na última terça-feira (28): "A vida é tão BOA!!!!!!!! Feliz dia Lovatic. Eu estou viva por causa de todos vocês. Obrigada…Eu amo muito vocês..#3anosUnbroken", escreveu.

A intérprete de Skycraper também aproveitou a oportunidade para aconselhar aos seus seguidores que estejam passando por situação similar que busquem ajuda. "Você pode mudar a sua vida. Você pode ir até o inferno e voltar. É possível. Nunca se subestime. Eu acredito em você”, escreveu.

Ainda esta semana, a cantora revelou que nunca se sentiu tão bem. "É ótimo saber balancear as coisas na vida. Me sinto mais forte e melhor que nunca…#2014. Eu estava olhando ao espelho e nunca me sentia bem o suficiente. Sentia como se estivesse vivendo uma mentira. Eu estava lidando com toda esta dor emocional. E me sentia culpada e com vergonha. Eu decidi tirar isso de dentro de mim. Eu me prejudicava", disse a cantora.

"Todas as vezes que alguém me pede uma foto ou um autógrafo, mesmo que eu esteja em um dia ruim ou de mau humor, eu lembro: 'Você não é nada sem essas pessoas'. Eles fazem disso tudo especial", finalizou.

Demi Lovato ganha boneca com proporções de uma pessoa normal
Veja a mensagem gravada por Demi Lovato para os fãs brasileiros
Demi Lovato e Wilmer Valderrama vão se casar em 2014

Notícias Relacionadas