Notícias às 17:00

Demi Lovato diz que não gosta de ser rotulada como bipolar

Reprodução/Instagram/@ddlovato

Desde que revelou seus problemas com a saúde mental, Demi Lovato sempre foi muito aberta sobre o assunto e até ganhou prêmios e condecorações por seu trabalho de conscientização a respeito do assunto. Em entrevista a Elvis Duran, Demi explicou o motivo de não gostar de ser rotulada como bipolar.

“Eu acho que quando as pessoas se referem a mim como bipolar, é algo que é verdade, eu sou bipolar, mas não gosto que as pessoas me coloquem esse rótulo. É algo que eu tenho, não é quem eu sou”, disse.

A cantora contou que prefere ser vista como uma ativista da saúde mental.

“Eu acho que é muito importante que as pessoas deem mais valor à saúde mental porque é algo que ainda é um tabu. Quanto mais pessoas saberem sobre isso, mais pessoas vão conseguir encontrar soluções para o que estão passando. E é muito importante falar sobre as coisas nas quais você acredita. Acaba que hoje estou numa posição em que mais pessoas ouvem minha voz do que há 10 ou 15 anos atrás. Então eu uso minha voz para fazer mais do que simplesmente cantar”, declarou.

Ao final da entrevista, Demi foi chamada para comentar sobre a recente morte de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, que se suicidou no último dia 20.

“É uma situação muito triste e sinto muito pelos amigos e pelos familiares dele, mas sei que talvez isso promoverá o diálogo sobre doenças mentais, ajudando outras pessoas”, encerrou.

Notícias Relacionadas