Notícias

26/04/2012 | 11h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Demi Lovato diz que ser uma celebridade pode ser muito perigoso

Ela foi entrevistada pela revista Fabulous

Demi Lovato diz que ser uma celebridade pode ser muito perigoso - Ag.News

Demi Lovato viveu alguns problemas de saúde nos últimos tempos e contou sobre álcool e envolvimento com drogas em entrevista à revista Fabulous. A cantora esteve no Brasil recentemente para se apresentar no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Lovato contou que ser uma celebridade pode não ser o “mar de rosas”, que todo mundo pensa. "Ser uma celebridade pode ser perigoso. É por isso que tantos tem um fim de overdose e morte. Definitivamente isso poderia ter acontecido comigo. Os promoters me davam drogas e álcool em restaurantes ou clubes", disse a cantora.

+ DEMI LOVATO DIZ QUE ESTÁ SOLTEIRA E NA PISTA

Sobre voltar às telinhas, Demi Lovato mostrou que está muito cautelosa.

"Eu preciso estar segura no meu corpo antes de voltar para frente das câmeras. Qualquer pessoa em recuperação de um transtorno alimentar sabe o que isso desencadeia, e eu não estou pronta. Saber que há ângulos ruins e que os fotógrafos podem tirar foto ruins e isso me deixa insegura", contou.

Sobre a fase em que ficou fazendo tratamento, ela contou que tudo é muito difícil. "Eu tinha 14 horas de terapia por dia. Eu escutava música e até aprendi a tricotar. Quando eu finalmente saí, era como estar saindo da prisão", revelou.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico