Notícias

25/11/2013 | 17h32m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Demi Lovato diz que voz de Miley Cyrus é ofuscada por conta das polêmicas

Cantoras, que são amigas, começaram a trabalhar com o público infantil quando tinham 14 anos

Demi Lovato diz que voz de Miley Cyrus é ofuscada por conta das polêmicas - Getty Images

Demi Lovato acha que a voz de Miley Cyrus fica ofuscada por conta do comportamento controverso da cantora. A jurada do programa The X Factor disse que Miley é um talento genuíno, mas as pessoas só se concentram em seu twerking, o rebolado que causou polêmica no Video Music Awards.

Demi chegou a oferecer apoio a sua amiga, que já foi também uma ex-estrela da Disney, dizendo a Katie Couric em seu talk show: "Eu acho que ela sabe o que está fazendo. Um monte de artistas vão por esse caminho, e às vezes isso é bom. Eu acho que ela tem uma voz incrível, mas fica ofuscada por algumas das coisas que ela está fazendo. Ela sabe que é sua jornada, está se divertindo, ela está sendo quem é e sempre vou amá-la", disse.

As cantoras têm mantido a amizade desde que tinham 14 anos e despontaram como estrelas infantis. Demi, inclusive, contou com o apoio de Miley quando esteve internada em uma clínica para se tratar da bulimia e da auto-mutilação.

E pra se manter sóbria, Demi revelou que não se permite entrar em uma casa noturna porque acha que isso pode a fazer ter uma recaída. "Você tem que estar em um lugar tranquilo. Não vou a boates ou nada parecido porque para mim é uma tentação. Estou constantemente fazendo coisas para melhorar. É difícil sozinha. Às vezes, conto com meu time do meu lado: meus amigos, minha família e meu assessor. Já tenho muito com o que lidar e quando você está nos holofotes, é mais difícil ainda", contou à revista OK!.

"É por isso que, felizmente, estou rodeada de pessoas nas quais eu posso confiar para me fazer superar. Sinto como se pudesse superar qualquer coisa", acrescentou.

Demi recentemente inaugurou o centro de tratamento Lovato, em memória de seu pai, Patrick Lovato, que morreu no começo deste ano.

"Quando meu pai morreu, foi uma coisa muito, muito difícil para mim. Ele sofria de doença mental e isso o deixava fora do mundo . É uma parceria com a CAST Recovery, uma agência de serviço social, para prover tratamento a pessoas com vícios ou disfunções de humor. Queria que tivesse alguma coisa que eu pudesse ter feito, enquanto meu pai ainda estava vivo, mas infelizmente eu não pude, então estou tentando fazer tudo agora", afirmou.

Demi Lovato posa ao lado da Minnie em gravação de especial
Demi Lovato está louca para ter um relacionamento sério
Demi Lovato aparece irreconhecível em festa à fantasia
Demi Lovato manda mensagem à Kanye West
Demi Lovato e Wilmer Valderrama são vistos em parque de diversões

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico

OFuxico