Notícias

30/11/2016 | 18h36m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Reprodução/Instagram/@ddlovato

Demi Lovato encoraja fãs que lutam contra bipolaridade

Cantora falou sobre a importância de conversar sobre o assunto com amigos e familiares

Demi Lovato encoraja fãs que lutam contra bipolaridade - Reprodução/Instagram/@ddlovato

Demi Lovato nunca escondeu que lutava e ainda luta para conviver com a bipolaridade. Ela passou por vários tratamentos e chegou a ficar internada por conta do uso de drogas. Mas, depois de um bom tempo no caminho da recuperação, a cantora fez questão de falar sobre o assunto em uma entrevista para a People.

“Se você conhece alguém ou se está lidando com isso sozinho, apenas saiba que é possível viver bem. Eu sou a prova viva disso ", encorajou Demi.

A cantora ainda explicou que foi importante a participação da família e amigos durante a recuperação.

"Eles estão lá para mim a qualquer momento do dia e estarão lá para me apoiar durante a minha recuperação. Essa relação está em curso - não é algo onde você vê um terapeuta uma vez ou você vê o seu psiquiatra uma vez, é algo que você manter para se certificar de que você quer viver com doença mental. Você tem que cuidar de si mesmo.”, disse à People.

Demi completará cinco anos de sobriedade em março do próximo ano, mas revelou que a luta é constante. "Todos os dias é um trabalho em andamento, então espero que chegue até 2017 com a minha sobriedade. Eu levo um dia de cada vez e por hoje eu estou indo muito bem”, completou. 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico