Notícias às 12:20

Demi Lovato não andava com boas companhias, diz revista

Reprodução/Instagram/@ddlovato

De acordo com a revista People, Demi Lovato acabou tendo uma recaída, principalmente por estar andando com “más companhias”. Ainda segundo a publicação, a cantora, que, aliás, sofreu uma suposta overdose, ainda na última terça-feira (24), não tinha mais amigos de verdade.

“As pessoas com quem ela estava saindo ultimamente não são seus amigos verdadeiros. Eles não têm intenções sinceras com ela. Ela afastou todos os seus amigos de verdade”, chegou a afirmar uma fonte, para a revista.

Algumas destas pessoas que estavam bem próximas a Demi, contudo, já temiam que ela sofresse uma overdose, principalmente por estar passando por muitos problemas, e “andavam preparadas”.

“Eles mantinham o Narcan em mãos para situações assim, estavam preparados para isso. (…) A Demi usava a criatividade e descobria jeitos escondidos para conseguir drogas, porque sua equipe e aqueles que realmente se importam com ela ficavam bastante de olho”, também declarou o informante da People.

Segundo o Radar Online, a cantora, dona do hit Sober, ainda deve ir para uma clínica de reabilitação, quando deixar o hospital.

Entenda o caso

Na última terça-feira (24), após sofrer uma suposta overdose de heroína a cantora Demi Lovato foi internada às pressas em um hospital em Los Angeles. Quando foi amparada por um serviço de emergência, a famosa artista estava inconsciente, quando foi levada, de sua casa, em Hollywood Hills, para o hospital. 

Demi luta contra o vício de substância e conseguiu ficar sóbria por seis anos, sem uso de cocaína, depois de passar por tratamento em um centro de reabilitação.

No último mês, ela lançou a música Sober em que admite não ter conseguido ficar longe do uso de drogas. Na próxima semana, ela tinha um show programado em Atlantic City.

Notícias Relacionadas