Notícias

11/08/2013 | 14h40m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Demi Lovato não frequenta casas noturnas

A cantora, que já esteve internada para reabilitação, não confia em si mesma para ir a boates

Demi Lovato não frequenta casas noturnas - Bang

Demi Lovato não confia em si mesma para ir a boates porque tem medo que isso a incentive a voltar aos abusos de antigamente. A jurada do The X Factor, que passou um tempo em tratamento para se recuperar do abuso de substâncias, distúrbios alimentares e automutilação em 2010, não se permite entrar em uma casa noturna porque acha que isso pode fazer com que tenha uma recaída.

Em entrevista à revista OK!, Demi disse:
 
"Você tem que estar em um lugar tranquilo. Não vou a boates ou nada parecido porque para mim é uma tentação. Estou constantemente fazendo coisas para me melhorar. É difícil sozinha. Às vezes conto com meu time do meu lado; meus amigos, minha família e meu assessor. Já tenho muito com o que lidar, e quando você está nos holofotes, é mais difícil ainda. É por isso que, felizmente, estou rodeada de pessoas nas quais eu posso confiar para me fazer superar. Sinto como se pudesse superar qualquer coisa."

Demi recentemente inaugurou o centro de tratamento Lovato, em memória de seu pai, Patrick Lovato, que morreu no início deste ano.

"Quando meu pai morreu, foi uma coisa muito, muito difícil para mim. Ele sofria de doença mental e isso o deixava fora do mundo - até dos membros da família, me incluindo. É uma parceria com CAST Recovery (uma agência de serviço social), para prover tratamento a pessoas com vícios ou disfunções de humor. Queria que tivesse alguma coisa que eu pudesse ter feito enquanto meu pai ainda estava vivo, mas infelizmente eu não pude, então tentando fazer tudo agora."
Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico