Notícias às 08:35

Demi Lovato quebra o silêncio e fala pela primeira vez após internação

Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (5), Demi Lovato quebrou o silêncio e postou uma carta aberta para os fãs. A alta do hospital Cedars-Sinai em Los Angeles, onde está desde o dia 24 de julho, é esperada a qualquer momento.

A carta de Demi só serviu para confirmar o que a imprensa internacional já estava falando há algum tempo, que ela realmente vai se internar em uma clínica de reabilitação para um novo tratamento de sobriedade.

Vale lembrar que a cantora sofreu uma overdose de uma substância ainda não confirmada no dia 24 de julho e foi socorrida por paramédicos em sua casa, quando estava inconsciente.

Confira a carta na íntegra!

“Eu sempre fui transparente sobre minha jornada com o vício. O que eu aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que devo continuar a superar e que não está terminado ainda.

Eu quero agradecer a Deus por me manter bem e viva. A meus fãs, serei sempre grata por todo amor e apoio durante essa última semana e fora isso. Seus pensamentos positivos e orações têm me ajudado a passar por esse momento difícil.

Eu quero agradecer a minha família, minha equipe, e à equipe do Cedars-Sinai que tem estado ao meu lado em tempo integral. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês.

Eu agora preciso de tempo para me curar, focar na minha sobriedade e caminhar para a recuperação. O amor que vocês todos têm mostrado nunca será esquecido e aguardo o diaem que possa dizer que saí do outro lado.

Eu continuarei lutando. Demi”.

Notícias Relacionadas