Notícias às 20:02

Demi Lovato quer ser transformada em Barbie

Getty Images

Demi Lovato quer que a empresa de brinquedos Mattel crie uma boneca Barbie com o rosto e o corpo dela. A cantora teen pediu para que seus fãs ajudarem a realizar seu desejo de ser recriada em plástico, como seu brinquedo favorito de infância, antes do seu aniversário de 21 anos, no dia 20 de agosto.

A jurada do X Factor USA escreveu no Twitter na última semana: "Um dos meus maiores sonhos, depois de ter colecionado Barbies desde que eu era criança, é ter minha própria Barbie, mas com o meu tipo de corpo real. Peso e altura”, escreveu.

“Lovatics, mandem mensagens para @BarbieStyle para que isso aconteça! Isso seria um aniversário de 21 anos incrível! Hahaha. Além do mais, a Barbie deveria ter bonecas com celulite! Afinal, cerca de 95% das mulheres têm!", acrescentou.

A cantora ainda compartilhou uma série de mensagens de seus fãs, que demonstraram interesse em realizar o seu sonho. "@BarbieStyle vamos dar à @ddlovato uma Barbie com o seu tipo de corpo 🙂 mostrem para as meninas ao redor do mundo o que é ser saudável!", escreveu uma delas.

Outras celebridades já foram transformadas em boneca pela Barbie. Kate Middleton, Cher, Barbara Streisand, Marilyn Monroe e Faith Hill são algumas delas. 

Demi Lovato manda mensagem de apoio à Paris Jackson
Demi Lovato diz que foi difícil escrever a música Warrior
Demi Lovato vai retirar as amídalas
Demi Lovato quer Britney de volta ao X Factor

Notícias Relacionadas