Notícias às 19:00

Demi Lovato reacende seu romance com Wilmer Valderrama

Getty Images

Demi Lovato vive um namoro ioiô com o ex-astro de That 70s Show, desde 2010 e, agora, depois de um encontro romântico no Valentines Day (Dia dos Namorados nos EUA), com o galã venezuelano Wilmer Valderrama, no restaurante Takami Sushi & Robata, em Los Angeles, tudo indica que a relação está novamente de pé.

"Eles pediram quase tudo do menu, mas não tocaram na comida por pelo menos uma hora. Eles olhavam um para outro nos olhos o tempo todo", disse uma fonte à revista USMagazine.

O casal também foi flagrado no início da noite na inauguração da nova loja da Topshop, em Los Angeles. Demi, que passou por reabilitação por três meses, em outubro de 2010, onde ela recebeu tratamento para seu distúrbio alimentar, recentemente, revelou que ela está finalmente em um momento na sua vida em que quer se relacionar.

"Eu estou em um momento em que finalmente posso confiar e amar um homem. Eu estou me relacionando, em vez de ser uma namorada pegajosa cheia de ciúmes. Não é muito saudável, quando as meninas dedicam todo o seu tempo a um cara e esquecem os seus amigos e familiares. Eu fiz isso. Estava sempre à procura de distrações, porque eu tinha tanto medo de ficar sozinha", disse a juíza do X Factor EUA.

Por outro lado, Wilmer sempre falou com muito carinho sobre a cantora e disse anteriormente que ele está orgulhoso de como ela superou todos os problemas de vida pessoal.

"Nós éramos apenas melhores amigos. Ela é incrível. Ela é um ser humano grandioso e eu estou muito orgulhoso dela, considerando todos os diferentes obstáculos e tudo o que ela passou…", disse Wilmer.  

Demi Lovato vai à Fashion Week londrino com o pé imobilizado
Demi Lovato quer Lady Gaga no lugar de Britney Spears no X Factor
Demi Lovato confessa que não estava pronta para fazer o The X Factor
Demi Lovato vai abrir boutique com seu nome

Notícias Relacionadas